Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Laboum: grupo de 2014 pode ser o próximo hit do K-POP

Laboum: grupo de 2014 pode ser o próximo hit do K-POP

Vimos o Brave Girls ascender exponencialmente nos últimos dias, e parece que as meninas do Laboum são as próximas a dizerem adeus para o flop. Formado em 2014 pela NH Media, o atual quinteto não encontrou muito sucesso ao longo de sua carreira, mas coisas boas aconteceram com elas recentemente. 

Taehyun, do grupo TXT, usou o aplicativo Weverse para recomendar aos fãs algumas músicas de k-pop descritas por ele como lendárias, daquelas que mesmo quem não é especialista no estilo deveria conhecer. Entre as citadas, destacou Journey to Atlantis, do Laboum. 

Ao mesmo tempo, um vídeo de compilação de apresentações dessa música também ganhava muita atenção do público coreano no YouTube: publicado no dia 06 de março, o vídeo já soma quase 1 milhão de visualizações!

Assista: 


Com essas duas ações influentes, não demorou para a faixa começar  a subir nos charts diários da Coreia do Sul, e o grupo Laboum chegou a ficar em primeiro lugar nas buscas em tempo real do MelOn. VIDITOR, principal responsável pelo viral de Rollin', do Brave Girls, também postou em seu canal um vídeo de Shooting Love, outra música do Laboum e, em dois dias no ar, o vídeo já tem mais de 200 mil visualizações.

O impacto também se deu no MV oficial do grupo: Journey To Atlantis chegou a 7 milhões de visualizações neste sábado, 19 de março! A faixa continua figurando nos charts da Coreia do Sul e ganhando interesse em outras plataformas, inclusive no TikTok, com um militar coreano que dançou a música Winter Story e o vídeo tem ganhado destaque na rede social. Clique aqui para assistir ao cover


Será que o Laboum vai hitar igual ao Brave Girls?

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code