Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Minari é indicado ao Oscar de Melhor Filme

Minari é indicado ao Oscar de Melhor Filme

Seguindo os passos de Parasita, Minari fará os estadunidenses serem obrigados a ler legenda de novo. Pelo segundo ano consecutivo um filme em língua coreana é indicado a Melhor Filme, categoria principal do Oscar. Mesmo produzido nos Estados Unidos, Minari é majoritariamente falado em coreano. 

Foi divulgada nesta manhã de segunda-feira, 15 de março, a lista oficial de indicados ao maior evento de premiação da indústria cinematográfica. Minari concorre às seguintes categorias:
  • Melhor Filme
  • Melhor Diretor (Lee Isaac Chung)
  • Melhor Roteiro Original (Lee Isaac Chung)
  • Melhor Ator (Steven Yeun)
  • Melhor Atriz Coadjuvante (Youn Yuhjung)
  • Melhor Trilha Sonora Original
Assista ao trailer oficial logo abaixo:


Sinopse: Uma história terna e abrangente sobre nossas raízes, Minari segue uma família coreano-americana que se muda para uma fazenda no Arkansas em busca de seu próprio sonho americano. A casa da família muda completamente com a chegada de sua avó astuta e desbocada, mas incrivelmente amorosa. Em meio à instabilidade e aos desafios desta nova vida no acidentado Ozarks, Minari mostra a resiliência inegável da família e o que realmente faz um lar.

Infelizmente, Minari ainda não está disponível de forma oficial para o público brasileiro, seja nos cinemas ou em streaming. Entretanto, com tantas indicações às principais premiações cinematográficas, essa realidade não deve demorar a mudar.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code