Orange estreia na programação da Loading

by - 13 março

Orange estreia na programação da Loading

Com Cardcaptor Sakura chegando ao fim na próxima quarta-feira, o anime Orange entra como substituto no bloco do MegaCrush, na programação da Loading. O primeiro episódio irá ao ar na quinta-feira, 18 de março, às 17h45, segundo o site da própria emissora. 

Originalmente exibido em 2016 na televisão japonesa, Orange é uma adaptação do mangá shoujo homônimo de Ichigo Takano, que chegou ao Brasil em publicação pela JBC. A produção animada conta com treze episódios que já haviam sido exibidos anteriormente na TV aberta brasileira pela Rede Brasil. O anime também está disponível na Crunchyroll.


Sinopse: Durante a primavera do seu segundo ano do colegial, Naho recebe uma carta. A remetente é ela mesma, de dez anos no futuro. No começo, Naho encara como uma pegadinha, mas quando os fatos previstos da carta começam a se realizar, um a um, ela percebe que a carta está lhe dizendo o que acontecerá em seu futuro. A carta lhe conta que ela se apaixonará por Kakeru, um estudante recém-transferido... E que ele morrerá aos 17 anos, no inverno. Ao saber do arrependimento e dos desejos da Naho de 26 anos, o que a Naho de 16 anos poderá fazer de diferente? 

Veja também:

0 comentários