Love Alarm: com quem a Jojo fica na segunda temporada?

by - 13 março

Love Alarm: com quem a Jojo fica na segunda temporada?

O principal drama de Love Alarm está no triângulo amoroso: Jojo vai ficar com o Hyeyeong ou com o Sunoh? Se você quer saber o que aconteceu na segunda temporada da novela coreana, trago abaixo um pequeno resumo das relações amorosas de Kim Jojo (personagem de Go Ara) no k-drama da Netflix. Mas atenção: essa publicação está cheia de spoilers!

Com quem a Jojo fica em Love Alarm?

Na segunda temporada de Love Alarm, Jojo fica com Hyeyeong. No finalzinho da primeira temporada, após Jojo terminar com Sunoh e já na vida adulta, Hyeyeong começou a finalmente dar os seus primeiros passos para conquistá-la.

Ela demorou um pouco para conseguir retribuir os sentimentos do rapaz, não por ainda nutrir algo por seu ex-namorado, mas por estar insegura quanto ao amor devido a traumas de infância, o que a deixava incapaz de aceitar esse tipo de amor — e também de senti-lo.

Conforme Jojo vai se reencontrando na segunda temporada, ela começa a voltar a sentir emoções boas e logo se vê apaixonada por Hyeyeong. Entretanto, por causa do escudo em seu aplicativo, ela não consegue fazer o Love Alarm dele tocar, e acaba confusa quanto aos próprios sentimentos. Lutando contra isso, ela vence as barreiras que o aplicativo havia imposto em suas vidas e consegue superar seus receios, sendo capaz de demonstrar seus verdadeiros sentimentos por Hyeyeong.

Love Alarm: com quem a Jojo fica na segunda temporada?

Sunoh, durante a segunda temporada, até tenta reatar seu relacionamento com Jojo após descobrir que a garota havia instalado o escudo no seu celular e por isso não conseguia mais fazer o Love Alarm dele tocar na adolescência, e não porque não o amava mais, como ela fez parecer. No entanto, Jojo recusa as investidas de Sunoh alegando estar apaixonada por Hyeyeong.

Ela consegue fazer o Love Alarm de Hyeyeong tocar ao utilizar a ferramenta da flecha, o que deixa o rapaz chateado quando ele descobre, acreditando que não eram os sentimentos sinceros de Jojo ali. Entretanto, após conversar com Dukgu, o desenvolvedor do aplicativo, Hyeyeong entende quais foram as verdadeiras intenções de Jojo com a flecha e o casal reata mais forte do que nunca. No último episódio rola até um beijinho super fofo deles!

O que achou da escolha romântica de Jojo na segunda temporada de Love Alarm?

Veja também:

13 comentários

  1. Não queria que a jojo ficasse com o Hyeyeong mas sim com o Sunoh

    ResponderExcluir
  2. Nada haver ela ficar com o Hyeyeong.

    ResponderExcluir
  3. nossa que final besta.nada haver odiei esse final

    ResponderExcluir
  4. Sou obrigada a concordar com as pessoas acima, odiei de vdd fiquei só o ódio pq poderia estar vendo outro dorama, tô com raiva agora que saco

    ResponderExcluir
  5. Eu ia até assistir, mas pelos comentários o final e muito ruim. Ate desisti de assisti agora.

    ResponderExcluir
  6. Terminei a primeira temporada hoje não vou nem ver a segunda pra não passar raiva melhor inventar uma fic com um final descente na minha cabeça

    ResponderExcluir
  7. Terminei a primeira temporada hoje não vou nem ver a segunda pra não passar raiva melhor inventar uma fic com um final descente na minha cabeça

    ResponderExcluir
  8. Odiei não era pra ela ficar com aquele,que decepção...

    ResponderExcluir
  9. Nem quis terminar de olhar a segunda temporada de tão decepcionada

    ResponderExcluir
  10. Eu queria ela ficava com Sunoh
    Olkoo
    Não gostei terminar com ele

    ResponderExcluir