Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Oh My Ladylord terá cena do banho editada após polêmica

O drama Oh My Ladylord, atualmente em exibição pela emissora coreana MBC, terá de passar por edições após espectadores expressarem desconforto em relação a uma cena no episódio de estreia, que foi ao ar no dia 24 de março. Na cena, Han Bisoo, personagem de Lee Minki, estava tomando banho quando Oh Jooin, personagem de Nana, entra no banheiro sem saber que ele estava lá, e os dois tomam um susto com a presença um do outro.
Com uma câmera de visão superior, podemos ver a cena por um outro ângulo no qual o personagem masculino estaria nu, mas suas nádegas são censuradas com um emoji de pêssego, a fim de trazer ainda mais alívio cômico para a cena. No entanto, muitos espectadores coreanos se sentiram desconfortáveis com essa visão e, em alguns de seus comentários, afirmam que a cena em questão minimiza o assédio sexual, questionando se a cena ainda seria engraçada se fosse uma mulher no banho, e não um homem. 

Oh My Ladylord terá cena cortada

A equipe de produtores lançou uma nota avisando que tomaria medidas para diminuir a inconveniência para os espectadores. Dessa forma, o episódio passará por uma nova edição a fim de remover a cena desconfortável nas futuras transmissões do drama, como reprises e conteúdo em streaming. Na plataforma iQIYI, ainda é possível assistir ao episódio em sua edição original, conforme a captura de tela acima, registrado em 28 de março de 2021.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code