Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Ro Woon (SF9) e Byungchan (VICTON) estrelarão o k-drama Affection

Ro Woon (SF9) e Byungchan (VICTON) estrelarão o k-drama Affection

Ro Woon, do grupo de k-pop SF9, e Choi Byungchan, do grupo VICTON, interpretarão os personagens principais do k-drama Affection, novidade da KBS2 que tem previsão de estreia para agosto de 2021. A personagem feminina central fica a cargo de Park Eunbin, conhecida principalmente  por seu trabalho em Age of Youth (2016) e, mais recentemente, Do You Like Brahms? (2020).

Apesar de Byungchan estar no elenco principal como o personagem Lee Gaon, ele (aparentemente) não fará parte do triângulo amoroso principal, que será desenvolvido pelos personagens Lee Hwi (Park Eunbin), Jung Jiwoon (Ro Woon) e Lee Hyun (Nam Yoon Su).  

Confira a tradução da sinopse logo abaixo:
“Yeonmo” é a história de um rei esquecido que não existe em nenhuma parte da história. Este trágico rei tem que esconder o fato de que ela é na verdade uma mulher. O drama vai retratar o romance emocionante entre o rei, que é uma mulher, e os belos personagens ao seu redor no cenário de um palácio perigoso e rígido. Lee Hwi, uma rainha com um grande segredo. Lee Hwi é descrito como tendo pele de porcelana, olhos frios como o gelo e uma aparência refinada que está na fronteira entre um homem bonito e uma mulher bonita. Ela está constantemente lutando para esconder sua identidade e usa uma expressão impassível para mascarar a verdade.
Ro Woon, além de idol, já é um ator conhecido na dramaturgia coreana, tendo estrelado projetos como Extraordinary You (2019) e She Would Never Know (2021).  Byungchan, por sua vez, teve seu primeiro papel de destaque em Live On (2020), mas já está ascendendo no ramo da atuação. 

Ansiosos para conferir o k-drama Affection?

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code