Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

XENEX anuncia fanmeeting gratuito + meet virtual com fãs brasileiros

XENEX anuncia fanmeeting gratuito + meet virtual com fãs brasileiros

Organizado pela Far Music Entertainment, o quinteto de k-pop XENEX realizará neste mês de março o evento XENEX ON CONTACT, com duas oportunidades para se encontrarem com o público brasileiro – ainda que à distância. 

No dia 20 de março, sábado, os meninos farão um fanmeeting gratuito no qual performarão ao vivo para os fãs. Mesmo sendo grátis, é necessário reservar o  seu ingresso pela plataforma Sympla. Clique aqui e garanta já o seu ingresso.

Já no domingo fãs poderão ter um encontro mais intimista com os cinco integrantes através de uma chamada de vídeo pelo Zoom, com ingressos por apenas R$40. Clique aqui para comprar o seu.


Sobre o XENEX

Formado por Taeha, Bon, Uhyeong, Minjong e Ingon, o quinteto XENEX teve sua estreia  em fevereiro de 2020 através de uma parceria entre a Company Gi Eok e Beast Mode  Label. Três dos rapazes são ex-membros do grupo DIP, que realizou uma turnê no Brasil no ano de 2018.

O XENEX já se encontrou com os fãs brasileiros em 2020 através do Hallyu CONnected, evento totalmente on-line e gratuito que também foi organizado pela Far Music  Entertainment.

Ouça It’s Gonna Hurt, sua faixa de estreia:


Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code