Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

O drama da vida real de Kim Junghyun e Seo Yeji

O drama da vida real de Kim Junghyun e Seo Yeji

Acompanhamos nesta última semana uma série de notícias e revelações que mais parecem ter saído de um roteiro de drama sul-coreano, mas são relatos da vida real dos astros Kim Junghyun e Seo Yeji, conhecidos principalmente por seus papéis nos dramas Crash Landing On You e It's Okay To Not Be Okay, respectivamente.

Para entender toda essa história, entretanto, precisamos voltar ao ano de 2018:

O começo do namoro

Seo Yeji e Kim Junghyun protagonizaram o filme romântico Stay With Me, lançado no ano de 2018. Ao que tudo indica, o casal se conheceu nos bastidores do projeto, mas seu namoro nunca foi descoberto pela imprensa e tampouco levado a público pelos próprios astros — até então.

O drama da vida real de Kim Junghyun e Seo Yeji

Os bastidores de Time 

Ainda em 2018, Kim Junghyun foi escalado para interpretar o papel principal masculino do drama Time, um melodrama com toques de mistério e romance. Seu personagem seria Cheon Sooho, o CEO de um restaurante cuja personalidade é rude, mas que se apaixonaria por Seol Jihyun, uma jovem doce e positiva que é interpretada pela atriz e idol Seohyun, integrante do grupo de k-pop Girls' Generation. 

Como de costume, houve uma conferência de imprensa com o elenco para a estreia do projeto, e ambos repórteres e fãs perceberam que Kim Junghyun evitava contato físico com Seohyun, se recusando a fazer poses românticas que são comuns entre atores que interpretam casais e, por vezes, sequer olhava no rosto da atriz. 

O drama foi ao ar e, após a exibição de alguns episódios, a agência responsável pelo gerenciamento da carreira de Kim Junghyun, O& Entertainment, revelou que o astro deixaria o elenco de Time para focar em sua saúde, alegando que ele precisava de descanso físico e mental pois sofria de distúrbios de alimentação e de sono. 

O roteiro precisou ser reescrito de forma que o personagem de Junghyun fosse morto, já que seria estranho mudar de ator a essa altura do campeonato. 

O drama da vida real de Kim Junghyun e Seo Yeji

De volta à tona em 2021

O assunto voltou a ganhar destaque em 2021 conforme viralizava nas redes sociais o vídeo da conferência de imprensa no qual Kim Junghyun ignorava Seohyun. No dia 11 de abril, alguém que trabalhava nos bastidores do drama Time foi a publico em uma entrevista com a Sports Chosun, revelando que o motivo pelo qual Kim Junghyun havia deixado o elenco do drama tão de repente teria a ver com problemas em um relacionamento na época

"Havia rumores em todos os lugares de que o motivo de sua negação das cenas melodramáticas era por causa de sua namorada. Eu queria revelar esses novos detalhes, já que eles não estavam presentes nas reportagens que o acusavam de problemas comportamentais durante a coletiva de imprensa naquela época", compartilhou tal integrante da equipe do drama.

Supostamente, Kim Jung Hyun havia discutido com a equipe de produção do drama por incluir cenas de natureza romântica em um projeto melodramático. A pessoa que trouxe essas informações à publico, entretanto, não nega que o ator de fato estivesse doente: de acordo com esse membro da staff, houve uma grande briga entre Kim Jung Hyun e a equipe do drama durante um jantar, no qual o ator foi maltratado a ponto de optar por deixar o ambiente. Nessas novas revelações, é dito que Kim Jung Hyun teve alguns problemas de saúde naquela época devido a esta série de eventos.

Logo em seguida, outro membro da equipe do drama foi a público com sua visão da história: desta vez, uma pessoa que trabalhava diretamente com Seohyun disse que Kim Junghyun era abertamente rude com ela. Segundo essas informações, Kim Junghyun se recusava a ter sequer contato visual com a atriz idol e ficava no carro durante os intervalos de gravação só para evitá-la. 

"Seohyun chorou muito no set. Ele expressava seu desconforto sempre que havia cenas de romance. Uma vez, depois de fazer um contato físico com as mãos de Seohyun, ele imediatamente limpou as mãos agressivamente com um lenço de papel. Não tenho certeza se foi um mal-entendido, mas Seohyun viu isso e começou a chorar no set. Houve uma época em que Kim Jung Hyun se desculpou com Seohyun por meio de sua empresa, mas seu comportamento não mudou muito depois disso", conta o staff.

O drama da vida real de Kim Junghyun e Seo Yeji

Seo Yeji era a suposta namorada

Conforme informações sobre o caso continuavam a aparecer na internet, a Dispatch revelou que a suposta namorada controladora de Kim Junghyun era a grande atriz Seo Yeji. Nos relatórios, a Dispatch revelou uma troca de mensagens entre o casal, na qual ela pedia que ele não fizesse as cenas românticas com Seohyun no drama que filmavam e ele concordava em agir conforme seus pedidos. 

[MENSAGEM 01]

Seo Ye Ji: Kim Rígido, elimine todo o contato físico.
Kim Jung Hyun: Claro.
Seo Ye Ji: Por que você não está me contando como foi hoje?
Kim Jung Hyun: Hoje eu não cumprimentei uma funcionária. Eu era muito rígido com outras pessoas.
Kim Jung Hyun: Eu deixei claro para o diretor Jang novamente que não farei romance.
Seo Ye Ji: haha ​​ok. Continue se comportando rigidamente.
Kim Jung Hyun: O roteiro do episódio 9 está completo, mas acho que precisará ser modificado inteiramente.
Seo Ye Ji: Faça um bom trabalho com as modificações.

[MENSAGEM 02]

Kim Jung Hyun: Só você pode tocar minhas mãos.
Seo Ye Ji: Seja rígido, não importa o que você faça. Certifique-se de que tudo está bem modificado. O contato físico é proibido.
Kim Jung Hyun: Claro. Kim Rígido!
Seo Ye Ji: Você está gerenciando bem suas ações?
Kim Jung Hyun: Claro. O teaser está sendo feito por uma diretora assistente, e eu estou agindo com rigidez.
Kim Jung Hyun: Eu nem mesmo fiz contato visual com mulheres.
Seo Ye Ji: Modifique tudo bem para que não haja romance e nenhum contato físico.
Kim Jung Hyun: Seo Joo Hyun (nome verdadeiro da Seohyun) está filmando no momento, então apenas nós dois estamos conversando agora.
Kim Jung Hyun: Acabei de pedir ao Diretor Jang para remover completamente o romance. Eu disse logicamente.

[MENSAGEM 03]

Seo Ye Ji: Como você cumprimentou [a equipe]?
Kim Jung Hyun: Eu não cumprimentei todos eles. *envia um vídeo feito no set*
Seo Ye Ji: É certo que você não cumprimente [a equipe].
Seo Ye Ji: Se eles te cumprimentarem primeiro, você só precisa responder com firmeza.

[MENSAGEM 04]

Seo Ye Ji: Estou de mau humor agora. Envie-me um vídeo da situação atual.
Kim Jung Hyun: *envia um vídeo feito no set*
Seo Ye Ji: Parece que o vídeo que você me enviou não foi gravado no set?
Kim Jung Hyun: Está no set. Está dentro do estúdio.

[MENSAGEM 05]

Kim Jung Hyun: Estou continuamente revisando o meu roteiro. Eu não estou fazendo mais nada.
Seo Ye Ji: Certifique-se de que as mudanças sejam feitas para que não haja romance.
Seo Ye Ji: Você está feliz graças a mim, certo? Então você deve me fazer mais feliz.

[MENSAGEM 06]

Kim Jung Hyun: Vou revisar meu roteiro.
Seo Ye Ji: Ok. Modifique-o bem. Contato físico, romance, não, não.
Kim Jung Hyun: Claro. 

Kim Junghyun e Seo Yeji press

Seo Yeji se manifesta

Com o caso ganhando cada vez mais mídia, a empresa de Seo Yeji se manifestou em um comunicado à imprensa, do qual não nega que ela era de fato a namorada de Kim Junghyun e que havia enviado aquelas mensagens, mas revela que as mensagens estão incompletas e que Kim Junghyun também era ciumento e controlador quanto aos trabalhos dela. 

Olá, aqui é GOLDMEDALIST Co., Ltd.

Esta é uma declaração oficial a respeito dos relatórios recentes sobre a atriz de nossa agência, Seo Ye Ji.

Em primeiro lugar, pedimos desculpas por ter demorado muito para que uma declaração oficial fosse divulgada.

Depois de verificar o lado de Kim Jung Hyun, recebemos uma confirmação clara de que a controvérsia sobre o drama não ocorreu por causa de Seo Ye Ji, e ele expressou sua intenção de divulgar sua própria declaração a respeito disso. No entanto, ele expressou que levará algum tempo para que o comunicado seja divulgado, pois vários assuntos estão envolvidos. Como a controvérsia continua a aumentar, fomos informados de que não há problema em divulgarmos nossa declaração primeiro, portanto, estamos divulgando nossa declaração agora. Mais uma vez, pedimos desculpas pela demora na divulgação de um comunicado.

Além disso, inclinamos a cabeça sinceramente em desculpas pela ausência hoje da coletiva de imprensa do filme “Recalled”, causando danos à equipe e aos demais atores do filme, bem como aos repórteres.

Estamos revelando nossa declaração separada da de Kim Jung Hyun. É logicamente difícil aceitar o polêmico relato de que o ator principal de um drama agiria exatamente como contado por outra pessoa sem sua própria vontade. É realisticamente impossível que um ator possa atuar e participar das filmagens sem sua própria vontade.

Não é mostrado nas conversas que foram reveladas, mas Kim Jung Hyun também fez pedidos a Seo Ye Ji, que estava filmando um drama diferente, para não filmar cenas de beijo. Então Seo Ye Ji também disse a ele: "Então você também não deve fazer isso", entre conversas de namorados mostrando ciúme sobre o contato físico um do outro com os outros. Isso pode ser visto como uma briga de amantes comum entre atores que estão namorando. Porém, todos os atores realizam as filmagens normalmente, deixando de lado as brigas com os parceiros. Acreditamos que Kim Jung Hyun deve ter tido um assunto pessoal inevitável também. Além disso, o relatório contém conversas entre indivíduos que não deveriam ter sido tornadas públicas, e parecem ter-se causado grandes mal-entendidos porque não foi levado em consideração que se trata de conversas privadas entre namorados. No final das contas, estamos refletindo profundamente sobre ter causado preocupação a muitas pessoas devido a sentimentos pessoais imaturos em um relacionamento amoroso.

Também estamos recebendo muitas perguntas sobre a educação de Seo Ye Ji, então gostaríamos de usar esta oportunidade para compartilhar os fatos. Seo Ye Ji havia sido admitida na Universidade Complutense de Madrid em Madrid, mas depois de iniciar suas atividades na Coreia, ela não pôde frequentar a universidade normalmente.

Além disso, em relação às suspeitas de violência escolar que também foram levantadas, informamos que são totalmente falsas.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo problema causado.

A história continua

Como o comunicado oficial da empresa de Kim Junghyun ainda não foi divulgado, é esperado que a história se desenrole mais um pouco até chegar ao seu fim. No entanto, alguns frutos já estão sendo colhidos devido à atual imagem negativa dos atores na mídia:

Seo Yeji não protagonizará o drama Island, para qual havia sido convidada, e Kim Junghyun está enfrentando um abaixo-assinado do público coreano que pede para que ele abandone sua carreira como ator. Mais informações sobre a posição de Junghyun quanto a esses pedidos devem ser divulgados junto ao comunicado oficial de sua empresa.

Fontes: (1), (2), (3), (4)

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Que ator maravilhoso, espero que isso passe e ele não abandone a carreira.

    ResponderExcluir
  2. Esse povo é estranho...pedir para um ator deixar sua profissão, por uma coisa que aconteceu no passado? Em sua vida privada? Me poupe...

    ResponderExcluir
  3. como já diz no texto, profissionalismo passou longe, nossa isso não existe, pelo amor de Deus, coitada da atriz ficou sem graça.

    ResponderExcluir
  4. já fala o texto, profissionalismo passou longe, coitada da atriz ficou sem graça, ainda bem que ela se saiu bem com educação e sorriso.

    ResponderExcluir
  5. não sei se é só eu, mas eu queria que a Seo Yeji ficasse com o Kim Soo-hyun da série "Tudo bem não ser normal"

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code