Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

A Caminho do Céu (Move To Heaven): veja o trailer do próximo k-drama da Netflix

A Caminho do Céu (Move To Heaven): veja o trailer do próximo k-drama da Netflix

A Caminho do Céu (Move To Heaven) é o próximo drama sul-coreano original da Netflix, seguindo o passo de outros sucessos da plataforma de streaming, como Love Alarm, Kingdom e Sweet Home.

Desta vez, o projeto mira em uma pegada mais dramática que promete emocionar o público, e seu trailer oficial foi divulgado recentemente pela Netflix.

Confira abaixo: 


"Toda morte tem uma história.
Nós damos vida eterna às suas histórias nunca contadas.
Nós vamos ajudar você em seu próximo passo."

Sinopse

Geuroo é um jovem com síndrome de Asperger. Ele trabalha para a empresa de seu pai, Move To Heaven, e seu trabalho é organizar os itens deixados por pessoas falecidas. Um dia, o próprio pai de Geuroo morre e o rapaz fica sozinho, até que seu tio Sangkoo aparece de repente em sua vida.

Sangkoo é um homem frio que costumava ser um artista marcial ativo em lutas underground. Ele foi para a prisão por causa do que aconteceu em uma luta e, agora que está de volta à sociedade, se torna o guardião de Geuroo. Juntos, darão continuidade ao trabalho na Move To Heaven. 

A Caminho do Céu estreia dia 14 de maio, com exclusividade pela Netflix. Até lá, leia mais sobre A Caminho do Céu (Move To Heaven) para saber tudo sobre o próximo k-drama da plataforma de streaming.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. KAROL, VOCÊ AINDA ESTÁ AQUI! ♡ É um alívio encontrar pessoas que acompanhei há anos, na blogosfera. Antes de eu retornar, jurei que essa plataforma tinha perdido a vida, mas estou encontrando muitos blogueiros das antigas HAHA~ Muito feliz em ver seu blog em pé! ♡

    Ah, e lá vou eu dar mais uma chance para a Netflix JASHJAJDKH Admito não ser a maior fã de Love Alarm, mas, desde quando li a sinopse de Move To Heaven, fiquei na vontade. E, agora, tô aqui. Os sinais~ ( ´ ▽ ` )

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code