Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Sweet & Sour: filme coreano com Krystal Jung estreia em junho na Netflix

Sweet & Sour: filme coreano com Krystal Jung estreia em junho na Netflix

Krystal Jung, Jang Kiyoung e Chae Soobin estrelam Sweet & Sour, próximo filme sul-coreano de romance que tem previsão de estreia para o mês de junho de 2021 na Netflix. 

O projeto é oficialmente descrito como um "conto realista de romance moderno que acompanha três jovens. O título aparentemente contraditório alude não só aos primeiros estágios mais doces do amor como também ao amargor do término, que inevitavelmente acontecerá com a passagem do tempo." 

O longa, que já havia sido anunciado há alguns meses, teve seu primeiro teaser oficial revelado recentemente. Confira o vídeo logo abaixo:


"Um amor tão doce pode durar para sempre?
Ou será que há uma data de validade?"

Jang Kiyong (My Roommate is a Gumiho) interpreta Jang Hyeok, um namorado retratado sem pudores, de forma realista que, segundo a descrição oficial, "vai fazer o coração de quem assistir ferver de paixão e raiva na medida em que ele deixa de ser o cara doce do começo do relacionamento e passa a se tornar indisponível".

Daeun, a namorada de Jang Hyeok, é interpretada por Chae Soobin (I'm Not a Robot), uma enfermeira jovem que é frustrada por ambos vida pessoal e profissional. 

Boyeong, a mulher que Jang Hyeok encontra em um compromisso de trabalho, é interpretada por Krystal Jung. Ela é uma jovem chique que nutre uma relação de amor e ódio com o protagonista masculino, com quem compete pelo próximo cargo permanente na corporação em que trabalham.

O filme Sweet & Sour estreia dia 04 de junho de 2021 na Netflix.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code