Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Confira os k-dramas que estreiam em maio de 2021

Confira os k-dramas que estreiam em maio de 2021

O mês de maio já está rolando, e muitas novidades estrearam (e ainda vão estrear) na televisão da Coreia do Sul dentro destes 31 dias. Nesta publicação, confira quais são os novos k-dramas do pedaço e onde você pode assisti-los para não perder nenhum destes super lançamentos. As sinopses foram traduzidas do site My Drama List

Confira os k-dramas que estreiam em maio de 2021: 

Confira os k-dramas que estreiam em maio de 2021

Bossam: Steal The Fate

Estreia: 01 de maio de 2021
Gênero: Épico, histórico
Emissora: MBN | Onde Assistir: Viki
Elenco Principal: Jung Ilwoo, Kwon Yuri (Girls' Generation) e Shin Hyunsoo

Uma história de vida e amor que fala da opressão vivida pelas mulheres e pelos pobres.

Ba Woo é um homem degenerado que joga, rouba, luta e esconde sua verdadeira identidade. Para ganhar dinheiro, ele trabalha fazendo Bossam, um procedimento habitual para um novo casamento, popularizado durante o período de Joseon. Naquela época, uma viúva não podia se casar novamente, então um homem solteiro ou um viúvo sequestraria a viúva e se casaria com ela. Alguns dos sequestros foram previamente combinados e outros foram feitos à força.

Durante a execução de um Bossam, Ba Woo sequestra por engano a Princesa Hwa In, filha do Rei Gwanghae e nora de seu inimigo, Lee Yi Cheom. Por um acordo político secreto, ela se casou com o irmão mais velho de um homem que amava, mas, no dia de seu casamento, seu marido morreu, deixando-a viúva.

Confira os k-dramas que estreiam em maio de 2021

Youth Of May

Estreia: 03 de maio de 2021
Gênero: Romance, histórico 
Emissora: KBS2 | Onde Assistir: Viki
Elenco Principal: Lee Sangyi e Geum Saerok

Hee Tae se torna o orgulho de Gwangju quando ele entra na Faculdade de Medicina da Universidade Nacional de Seul com as melhores notas. Seu melhor amigo, Kyung Soo, um ávido ativista pró-democracia, insiste que eles abram uma clínica ilegal para estudantes fugitivos do governo. Um dia, um operário de fábrica é ferido durante um protesto. Em troca dos custos de transporte discreto e do trabalhador da fábrica para sua cidade natal, Hee Tae deve ir a uma reunião com um potencial parceiro de casamento arranjado por seu pai.

Nesta reunião, Hee Tae conhece Myung Hee, uma enfermeira que persevera nas dificuldades da vida. Ela só concorda em ir a essa reunião no lugar de seu amigo, Soo Ryeon, porque ela precisa pagar uma passagem aérea para estudar na Alemanha. No entanto, Myung Hee e Hee Tae acabam se apaixonando. Em maio de 1980, em meio à paixão acalorada e aos gritos pela democracia que reverberaram em Gwangju, Hee Tae e Myung Hee se encontram em uma reviravolta do destino.

Confira os k-dramas que estreiam em maio de 2021

Imitation

Estreia: 07 de maio de 2021
Gênero: Idol
Emissora: KBS2 | Onde Assistir: Viki
Elenco Principal: Jiyeon, Yunho, Jongho, Changhee, Hwiyoung e mais

Lee Ma Ha é membro do novo grupo feminino de k-pop, o Tea Party, formado por Ji Hak, que já foi empresário do famoso boy group Shax, mas renunciou após o súbito desaparecimento do integrante Eun Jo no meio de um show. Antes de ingressar no Tea Party, Ma Ha era membro do grupo Omega III, que se separou no dia de sua estreia devido a um trágico incidente envolvendo um ex-trainee na empresa do grupo. Isso levou Ma Ha a se sustentar atuando como uma imitadora da popular cantora solo La Li Ma, ganhando notoriedade pública.

Começando de novo com Tea Party, Ma Ha se encontra repetidamente cruzando caminhos com Kwon Ryok, o centro e membro mais popular de Shax, que ainda é assombrado pelo desaparecimento de Eun Jo mesmo três anos tendo se passado. Embora Ryok inicialmente não goste de Ma Ha devido à sua imitação de Li Ma, os dois eventualmente começam a se interessar um pelo outro e dão início a um relacionamento secreto que pode colocar as carreiras de ambos em perigo.

Enquanto isso, Lee Yu Jin, o amigo leal de Ma Ha que é o centro do grupo de garotos em ascensão Sparkling, é apaixonado por Ma Ha desde seus dias de trainee. Quando ele percebe o relacionamento entre Ma Ha e Ryok, ele decide protegê-la de Ryok e levar o Sparkling a derrotar Shax como o grupo de garotos mais popular da indústria.

Confira os k-dramas que estreiam em maio de 2021

Mine 

Estreia: 08 de maio de 2021
Gênero: Drama 
Emissora: tvN | Onde Assistir: Netflix (em breve)
Elenco Principal: Lee Boyoung e Kim Seohyung

Mine é sobre mulheres fortes e ambiciosas que superam os preconceitos do mundo para encontrar seu verdadeiro eu. Seo Hee Soo era uma ex-atriz top, mas ela desistiu de sua carreira para se casar com o segundo filho do Grupo Hyo Won. Ela faz o possível para se enquadrar como nora dessa família, agindo com confiança o tempo todo para não perder seu verdadeiro eu. Jung Seo Hyun, por outro lado, é casado com o primeiro filho da mesma família chaebol. Ela também é filha de uma família chaebol e é elegante, inteligente e também muito racional.

Confira os k-dramas que estreiam em maio de 2021

Doom At Your Service

Estreia: 10 de maio de 2021
Gênero: Romance
Emissora: tvN | Onde Assistir: Viu
Elenco Principal: Park Boyoung e Seo Inguk

Tak Dong Kyung tem trabalhado muito desde que seus pais faleceram. Sua vida parecia mais estável depois de trabalhar como editora de novelas digitais por 6 anos, mas então ela foi diagnosticada com câncer no cérebro. Ela culpa sua vida infeliz e deseja amaldiçoar tudo para desaparecer, o que involuntariamente invoca Myeol Mang, um mensageiro entre humanos e deuses. Ele diz que pode conceder seus desejos. Como última esperança, ela faz um contrato de cem dias com Myeol Mang para viver como quiser, arriscando tudo.

Confira os k-dramas que estreiam em maio de 2021

Move To Heaven

Estreia: 14 de maio de 2021
Gênero: Drama
Emissora: Netflix | Onde Assistir: Netflix
Elenco Principal: Tang Junsang e Lee Jehoon

Geuroo é um jovem com síndrome de Asperger. Ele trabalha para a empresa de seu pai, Move To Heaven, e seu trabalho é organizar os itens deixados por pessoas falecidas. Um dia, o próprio pai de Geuroo morre e o rapaz fica sozinho, até que seu tio Sangkoo aparece de repente em sua vida.

Sangkoo é um homem frio que costumava ser um artista marcial ativo em lutas underground. Ele foi para a prisão por causa do que aconteceu em uma luta e, agora que está de volta à sociedade, se torna o guardião de Geuroo. Juntos, darão continuidade ao trabalho na Move To Heaven. 

Confira os k-dramas que estreiam em maio de 2021

My Roommate is a Gumiho

Estreia: 26 de maio de 2021
Gênero: Comédia romântica, fantasia
Emissora: iQIYI | Onde Assistir: iQIYI
Elenco Principal: Jang Kiyong e Hyeri

Shin Woo Yeo é um professor bonito e inteligente. Ele também é uma raposa de nove caudas de 999 anos. Para se tornar um humano, coleta energia humana em uma conta. Enquanto isso, Lee Dam é uma estudante universitária. Um dia, seu amigo bêbado adormece em cima de um carro caro. Ela se desculpa com Shin Woo Yeo, que é o proprietário do carro. Enquanto Lee Dam se esforça para levar sua amiga embora, Shin Woo Yeo lhe dá uma mão. Acontece um acidente que muda seu destino. 

A conta de Shin Woo Yeo cai de sua boca e Lee Dam a engole sem querer. A conta pode existir dentro de um ser humano por no máximo 1 ano e, depois disso, a conta vai quebrar dentro dessa pessoa. Isso fará com que Lee Dam morra e Shin Woo Yeo perca sua chance de se tornar um humano. Shin Woo Yeo explica a Lee Dam sua situação difícil e sugere que eles deveriam viver juntos até que encontrem uma solução. Lee Dam, que nunca teve um namorado na vida, agora mora com Shin Woo Yeo.

Confira os k-dramas que estreiam em maio de 2021

Racket Boys 

Estreia: 31 de maio de 2021
Gênero: Esportes
Emissora: SBS | Onde Assistir: Netflix (EUA)
Elenco Principal: Tang Joonsang, Lee Jaehin, Oh Nara, Son Sangyeon 

Racket Boys conta a história de meninos e meninas de 16 anos da Haenam Middle School, crescendo com o sonho de se tornarem ídolos no mundo do badminton em uma área rural distante. Ra Young Ja era um lendário jogador de badminton e, agora, ela treina um time de badminton do ensino médio com carisma. A equipe de badminton é formada por meninos e meninas de 16 anos, mas eles não são muito bons e o time cresce à medida que participa de uma competição atlética juvenil.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code