Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Drama coreano W: Two Worlds terá remake nos Estados Unidos

Drama coreanoW: Two Worlds terá remake nos Estados Unidos

O drama sul-coreano W: Two Worlds, sucesso de 2016 da emissora MBC, pode estar prestes a ganhar um remake na televisão americana. A mídia internacional revelou na noite do último domingo (11) que o produtor Craig Plestis está interessado em fazer sua própria versão do projeto e já fechou um acordo com a CBS Studios para a realização do remake.

Plestis é o produtor executivo dos programas The Masked Singer e I Can See Your Voice, programas que também foram inspirados no formato de shows de talentos televisionados na Coreia do Sul. Nenhum outro detalhe sobre o remake foi dado até o momento, como elenco ou previsão de lançamento. 


W: Two Worlds, por sua vez, foi ao ar em 2016 na televisão coreana e é protagonizado por Lee Jongsuk e Han Hyojoo e pode ser assistido pela plataforma de streaming Viki, com legendas em português. 

Confira a sinopse:

É possível viver no mesmo lugar, no mesmo período de tempo, mas em uma dimensão completamente diferente? Oh Yeon Joo (Han Hyo-Joo) é uma residente de cirurgia cardiotorácica do segundo ano. Seu pai, um famoso artista dos quadrinhos, desaparece subitamente um dia e, logo depois, a própria Yeon Joo é sequestrada por um homem estranho, coberto de sangue, e levada para outra dimensão. Kang Chul (Lee Jong Suk) é um medalhista de ouro olímpico em tiro esportivo e um empreendedor milionário. Como será que seu mundo se interligará com a outra dimensão de Yeon Joo? Será Kang Chul a única pessoa que poderá ajudar Yeon Joo a escapar do universo paralelo? “W” é uma série dramática sul-coreana dirigida por Jung Dae Yoon e lançada em 2016.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Eu gostaria que isso acontecesse
    Mais eu quero mesmo é uma segunda temporada de W_the wolds

    ResponderExcluir
  2. Nao sei se isso vai da certo nao pq nao è a primeira vez que os norte americanos fz remake de dramas reality shows entre outros de paises da asia ou ocidente e nao dao os devidos creditos...
    Eu mesmo assisti good doctor e nem sabia ou imagina que era um remake de k drama pq eles nao falaram nd sobre e a serie ficou mt famosa na epoca,e vai acontece a mesma coisa va fica mt famoso la e mt gente nao vai nem sb que è uma produçao coreana (mt boa por sinal os atores maravilhosos enredo td perfeito na minha humilde opinião kk)ou nao nè pq hj em dia os doramas,kpop a cultura asiatica especificamente coreana em si vem dominando o mundo e ganhando cd vez mas seguidores e vizibilidade sem conta que provavelmente nao vai te nem atores com traços assiaticos como eu ja vi remake que eles fizeram que uns dos protagonistas na versao original è negro e na versao americana um cara branco e loiro e os unicos negros eram os figurantes ou alguma participasam de 2 3 episodios aff... mas vamos esperar pra ve como vai se

    ResponderExcluir
  3. eu realmente ia adorar uma segunda temporada de W Two Worlds mas infelizmente ela já tinha planejado o começo meio e o fim, embora achei os personagens maravilhosos a história muito boa. Queria mais doramas que envolvecem mundos paralelos.
    Embora fiquei com duvidas sobre o que realmente aconteceu no mundo do Kang Cheol pois o final só mostra eles observando o por do sol que na minha opnião foi maravilhoso. Espero que se realmente fizerem um remake de W eles possam focar mais nos personagens secundarios como Seo Do-Yoon e a Yoon So-hee que tiveram papeis muito importante no dorama mas nem teve os seus desfechos. mas por mim ninguem nunca substitui a série original o sukinho e a HanHyonJoon formaram um ótimo par eles tem uma ótima conexão. e se realmente tiverem espero que busquem atores que tenham essa conexão que teve entre Kang Cheol e Oh Yeon-Joo

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code