Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Friends: The Reunion é mais especial do que esperávamos

Friends: The Reunion é mais especial do que esperávamos

Friends é, sem dúvida alguma, um dos maiores fenômenos da televisão americana. A série foi ao ar originalmente entre os anos de 1994 a 2004 e, mesmo 17 anos mais tarde, continua convertendo fãs em todo o mundo com sua história sobre seis amigos que são mais como uma grande família, vivendo situações corriqueiras e cômicas que sempre fazem seus espectadores rirem e se identificarem. 

Uma reunião deste sexteto icônica era muito esperada por seus fãs ao longo das últimas quase duas décadas, mas como trazer Friends de volta a vida após tantos anos, sem estragar aquela essência mágica e nostálgica do seriado original? Uma continuação já havia sido há muito tempo descartada por seus criadores e até mesmo pelo elenco, mas um documentário poderia dar conta do recado. 

É assim que surge, na HBO Max, o episódio especial Friends: The Reunion, que coloca Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer, Matthew Perry e Matt LeBlanc novamente no cenário em que gravaram juntos durante dez anos e dez temporadas, mas desta vez sem roteiros: a única coisa que esses seis amigos precisam fazer é seguirem suas próprias emoções enquanto relembram os melhores momentos que passaram juntos. 

Friends: The Reunion é mais especial do que esperávamos

Além dessa visita emocionante ao antigo apartamento de Monica, remontado como o original, o especial de reencontro de Friends traz ainda uma segunda parte ao vivo, na qual James Corden guia uma divertida entrevista para uma plateia presencial, formada por fãs, produtores e outros astros que fizeram parte do elenco da série.

É nítido que, mesmo após tantos anos, ainda vive aquela faísca única que só a harmonia entre seis grandes amigos é capaz de acender: o que víamos nos 236 episódios era roteirizado, sim, mas algumas situações simples só ganhavam graça devido a forte química entre cada um destes seis grande atores que, fora das câmeras, são tão amigos que, quando estão sendo filmados, nada soa falso. 

Aliás, os atores são tão parecidos com seus personagens na vida real que, em alguns momentos da entrevista, agem de forma tão natural e que, ao mesmo tempo, nos fazem lembrar dos tempos de Friends, como as reações escandalosas de Lisa Kudrow, no maior estilo Phoebe, quando um inseto começa a voar perto de seu rosto, interrompendo a entrevista para se livrar do bichinho e causando muitas risadas em todos.

Friends: The Reunion é mais especial do que esperávamos

E se você é um fã de Friends, prepare-se para uma montanha russa de emoções: assim como o elenco riu e chorou ao longo dessas quase duas horas de um reencontro mais do que especial, os fãs também passam por todos esses sentimentos enquanto assistem seus ídolos novamente. Com certeza valeu a pena a espera, e esse formato foi uma ótima decisão para dar ao público o reencontro que tanto queríamos sem correr o risco de entregar um episódio/filme roteirizado que não estivesse à altura do material original. 

Friends é Friends, e vamos sempre nos lembrar da série pelo o que ela foi e sempre será em nossos corações.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code