Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Me Tira Daqui: conheça o drama coreano de comédia da Netflix

Me Tira Daqui: conheça o drama coreano de comédia da Netflix

Depois do sucesso de Love Alarm, Primeira Vez Amor e tantos outros títulos sul-coreanos originais da Netflix, a plataforma de streaming resolveu investir em mais uma comédia que promete conquistar audiência no mundo todo: Me Tira Daqui, também conhecida pelo nome em inglês de So Not Worth It. Nessa matéria, você descobre tudo o que precisa saber sobre o próximo k-drama!

Trailer


Uma sitcom sobre as aventuras vividas por estudantes de várias culturas que moram em um dormitório universitário em Seul.

Sinopse

Sewan é uma assistente de ensino encarregada de administrar o dormitório. Jamie é um novo aluno da América no dormitório. Sam é filho do presidente de uma cadeia alimentar global tteokbokki que cresceu na Austrália. Minnie é uma estudante da Tailândia que tem muitas fantasias ao assistir dramas coreanos. Hyunmin é um estudante coreano apátrida que não conseguiu vaga no dormitório e tem que se deslocar cinco horas por dia para ir ao colégio. (My Drama List


Elenco

Elenco Principal

Park Sewan como Sewan
Shin Hyunseung como Jamie
Choi Youngjae como Sam
Minnie como Minnie
Han Hyunmin como Hyunmin
Carson Allen como Carson
Joakim como Hans

Elenco Secundário 

Terris Brown 
Preae
Miki
Lee Jaehoon

Alguns dos nomes do elenco já são conhecidos dos fãs de k-pop: Youngjae faz parte do grupo masculino GOT7, enquanto Minnie é integrante do (G)I-DLE. Han Hyunmin não é cantor, mas foi apresentador do programa musical M!Countdown de 2019 a 2021. 

Me Tira Daqui: conheça o drama coreano de comédia da Netflix

Ficha Técnica

Hangul: 내일 지구가 망해버렸으면 좋겠어
Diretor: Kwon Ik Joon e Kim Jung Shik
Roteirista: Seo Eun Jung e Baek Ji Hyun
Emissora: Netflix
Episódios: 10
Estreia: 18 de junho de 2021
Gênero: Comédia
Idioma: Coreano
País: Coreia do Sul

Me Tira Daqui: conheça o drama coreano de comédia da Netflix

Onde Assistir

Me Tira Daqui (So Not Worth It) é um drama do selo Original Netflix e, portanto, poderá ser assistido exclusivamente pela plataforma de streaming a partir do dia 18 de junho, quando estreará. Além das legendas, a dublagem em português também é esperada, mas ainda não foi confirmada.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code