Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Imitation: tudo sobre o k-drama com os membros do ATEEZ e SF9

Imitation: tudo sobre o k-drama com os membros do ATEEZ

Membros de grupos de k-pop como ATEEZ, SF9, U-Kiss, Boys Republic e T-ARA se juntam para o mais novo drama sul-coreano que mostrará os bastidores da indústria da música pop coreana através de uma história ficcional com muitas intrigas e romances. Imitation, lançado pela KBS2, já está em exibição e você descobre tudo o que precisa saber sobre o k-drama logo abaixo:

Trailer


Sinopse

Lee Ma Ha é membro do novo grupo feminino de k-pop, o Tea Party, formado por Ji Hak, que já foi empresário do famoso boy group Shax, mas renunciou após o súbito desaparecimento do integrante Eun Jo no meio de um show. Antes de ingressar no Tea Party, Ma Ha era membro do grupo Omega III, que se separou no dia de sua estreia devido a um trágico incidente envolvendo um ex-trainee na empresa do grupo. Isso levou Ma Ha a se sustentar atuando como uma imitadora da popular cantora solo La Li Ma, ganhando notoriedade pública.

Começando de novo com Tea Party, Ma Ha se encontra repetidamente cruzando caminhos com Kwon Ryok, o centro e membro mais popular de Shax, que ainda é assombrado pelo desaparecimento de Eun Jo mesmo três anos tendo se passado. Embora Ryok inicialmente não goste de Ma Ha devido à sua imitação de Li Ma, os dois eventualmente começam a se interessar um pelo outro e dão início a um relacionamento secreto que pode colocar as carreiras de ambos em perigo.

Enquanto isso, Lee Yu Jin, o amigo leal de Ma Ha que é o centro do grupo de garotos em ascensão Sparkling, é apaixonado por Ma Ha desde seus dias de trainee. Quando ele percebe o relacionamento entre Ma Ha e Ryok, ele decide protegê-la de Ryok e levar o Sparkling a derrotar Shax como o grupo de garotos mais popular da indústria.

Imitation: tudo sobre o k-drama com os membros do ATEEZ e SF9

Elenco

Elenco Principal

Lee Junyoung (U-KISS) como Kwon Ryeok
Jung Jiso como Lee Maha
Park Jiyeon (T-ARA) Como La Rima
Yunho (ATEEZ) como Lee Yujin
Danny Ahn como Jihak
Kang Chanhee (SF9) como Eunjo

Elenco Secundário

Yuri como Dojin
An Junghoon como Jaewoo 
Hwi Young (SF9) como Yihyun
Jongho (ATEEZ) como Hyeok
Oh Heejoon como manager Daekwon 
Lim Nayoung (PRISTIN) como Shin Hyunji
Minseo como Yoo Ria 
Lee Suwoong (Boys Republic) como Hyuno
Seonghwa (ATEEZ) como Seyoung
San (ATEEZ) como Minsoo

Imitation: tudo sobre o k-drama com os membros do ATEEZ e SF9

Ficha Técnica

Hangul: 이미테이션
Diretor: Han Hyun-Hee
Roteirista: Park Kyung-Ran (webcomic), Choi Sun-Young, Kim Min-Jung
Emissora: KSB2
Episódios: 12
Estreia: 07 de maio de 2021
Gênero: Drama
Idioma: Coreano
País: Coreia do Sul

Imitation: tudo sobre o k-drama com os membros do ATEEZ e SF9

Onde Assistir

No Brasil, o drama Imitation (Imitação) pode ser conferido em lançamento pela plataforma de streaming oficial Viki. Clique aqui para assistir.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code