Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Only Murders In The Building: tudo sobre a série da Selena Gomez

Only Murders In The Building

Hulu, uma das plataformas de streaming que têm e destacado no mercado por seu conteúdo original de excelente qualidade, se prepara agora para a estreia de Only Murders In The Building, próxima série com toques de suspense e comédia que trará a estrela da música Selena Gomez de volta à atuação. Com previsão de estreia ainda para o ano de 2021, confira abaixo tudo o que você precisa saber sobre Only Murders In The Building:

Enredo

"Três estranhos que compartilham uma obsessão por crimes verdadeiros de repente se veem presos em um."


Em entrevista ao The Daily Beast, Selena Gomez fala sobre a trama de Only Murders In The Building:

"É sobre três pessoas que moram em um daqueles prédios de apartamentos de luxo em Nova York. Eles e se veem no elevador e meio que acenam com a cabeça, mas nunca falaram realmente um com o outro. Eles nem sabem o nome um do outro. E então você descobre que cada um deles vai para seus próprios apartamentos e se voltam contra o verdadeiro crime e fica obcecado. E então, uma vez, eles estão no elevador com esta quarta pessoa. E eles descobrem que a quarta pessoa foi morta e estão determinados a resolver o crime. Mas eles fazem um pacto: eles vão resolver apenas os assassinatos no prédio. Porque eles não se incomodam em sair."
Elenco

Selena Gomez será Mabel
Steve Martin será Charles
Martin Short será Oliver
Aaron Dominguez será Oscar 

Only Murders In The Building

Estreia

Only Murders In The Building tem seu lançamento marcado para o dia 31 de agosto de 2021. A série é um projeto oficial da plataforma de streaming Hulu, indisponível no Brasil. No entanto, fãs brasileiros poderão conferir Only Murders In The Building pelo Star+, que estreará na América Latina no mesmo dia.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code