Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

BLACKPINK: THE MOVIE será lançado nos cinemas de mais de 100 países

BLACKPINK: THE MOVIE será lançado nos cinemas de mais de 100 países

BLACKPINK é, sem dúvida alguma, um dos maiores nomes da história do k-pop. Neste ano, o quarteto feminino completa seu quinto aniversário de debut, e a comemoração será mais do que especial: foi confirmado nesta noite de quarta-feira (15) que o grupo está se preparado para o lançamento de BLACKPINK: THE MOVIE, seu segundo filme. 

Ao que indicam as fontes, o longa-metragem será lançado na Coreia do Sul em agosto, mas não ficará só por lá: pelo menos 100 países devem receber o filme em seus cinemas, e esperamos que o Brasil esteja na lista — embora nenhuma confirmação tenha sido dada até o momento quanto sua estreia por aqui. 

Os portais coreanos, que revelaram a notícia nessa noite, contam ainda que o filme acompanhará o grupo desde a preparação para a sua estreia, que aconteceu em 2016, até o seu recente The Show, um evento on-line, exclusivo e pago que aconteceu pelo YouTube Premium para aproximar o BLACKPINK de seus fãs durante a pandemia de coronavírus. 

BLACKPINK: THE MOVIE faz parte do projeto 4+1, que promete ainda mais novidades para este aniversário mais do que especial do grupo. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code