Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Integrantes do CLC farão estreia como atrizes em uma série de filmes de terror

Integrantes do CLC farão estreia como atrizes em uma série de filmes de terror

Fãs do CLC tem sofrido com a falta de um comeback neste ano de 2021, mas mesmo sem previsão de música nova as meninas do grupo de k-pop não ficarão paradas: com Sorn estreando solo e Yujin confirmada no Girls Planet 999, chegou a hora de Seunghee, Seungyeon e Yeeun também darem novos passos em sua carreira, desta vez como atrizes. 

Foi confirmado nesta quarta-feira (16) que as três integrantes do CLC farão sua estreia como atrizes em uma nova série coreana de filmes de terror, Tastes of Horror. O projeto será lançado exclusivamente pela internet e é descrito como um projeto híbrido de webtoon com curta-metragem. 

Cinco diretos diferentes estão confirmados para o projeto, e cada qual trabalhará em dois filmes curtas, totalizando dez web-filmes. São eles: Kim Yongkyun, Lim Daewoong, Ahn Sanghoon, Yoon Eunkyung e Chae Yeojoon.

Seunghee, Yeeun e Seungyeon estão confirmadas como parte do elenco de Desafio Ding Dong, um dos filmes a ser desenvolvido por Ahn Sang Hoon. O projeto acompanhará um bizarro desafio de dança que está bombando nas redes sociais: se você finalizar a coreografia com sucesso, poderá ter um desejo tornado realidade.

As integrantes do CLC interpretarão alunas do ensino médio e, com suas habilidades para dança já comprovadas como idols de sucesso no k-pop, é esperado que elas sejam algumas das vítimas a se envolverem nesse desafio.

A primeira temporada de Tastes of Horror deve estrear em agosto de 2021. Mais detalhes devem ser divulgados em breve. 

Fonte: Soompi

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code