Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

#aespa_is_FOUR: fãs protestam após boicote à Giselle

#aespa_is_FOUR: imprensa coreana está boicotando Giselle

Este sábado (26) tinha tudo para ser uma data importante para o grupo rookie aespa, que marcava sua primeira apresentação no importante Dream Concert. No entanto, a data se tornou repleta de protestos pelo fã-clube do quarteto de k-pop após a integrante Giselle ser novamente boicotada pela imprensa coreana

Aespa é o mais novo grupo da SM Entertainment e, desde o debut, suas quatro integrantes problemas como fake news e constante desrespeito da mídia e do público. Giselle, a main rapper, é coreano-japonesa e já teve sua presença cortada de materiais oficiais, como aparições na televisão e fotos para a imprensa, e o erro continua a se repetir. 

Nas redes sociais, fãs apontam que alguns portais que estiveram presentes no Dream Concert demonstraram esforço ao cortar Giselle das fotos das apresentações do aespa, optando por closes nas outras três integrantes, como se o grupo fosse um trio. A exemplo:


Como já dito, esse não é um evento isolado, mas sim mais uma ação contra a main rapper do grupo: quando aespa participou dos programas televisivos Knowing Bros e Weekly Idol, Giselle teve seus seguimentos individuais cortados de ambas exibições. 

Esse boicote tem incomodado os fãs do aespa, chamados de MYs. Em protesto, fãs da artista subiram as hashtags #aespa_is_FOUR#RESPECTGISELLE no Twitter, pedindo para que a imprensa coreana pare de boicotar a integrante. Até o momento, nenhum pedido de desculpas ou justificativa foi emitido.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code