Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

The Box, filme do Chanyeol (EXO), chega ao Brasil pelo Telecine

The Box, filme do Chanyeol (EXO), chega ao Brasil pelo Telecine

O que os fãs do EXO não pedem que o Telecine não faça sorrindo? The Box, filme sul-coreano estrelado pelo Park Chanyeol, integrante do boyugroup de k-pop EXO, será lançado em agosto de 2021 pelo Telecine, a maior plataforma de streaming especializada em filmes aqui no país. A informação foi confirmada hoje pelo próprio Telecine em suas redes sociais.

Confira o anúncio logo abaixo:


SinopseMinsoo (Jol Dahwan) já foi um nome importante para a música, mas hoje o dia o produtor está marginalizado no cenário artístico. No entanto, tudo pode mudar quando ele conhece Jihoon (Chanyeol), um jovem repleto de talento, mas que não quer sair de sua zona de conforto nem mesmo pela oportunidade de se tornar uma grande estrela.

Chanyeol, que já nos mostrou seus talentos como cantor, rapper e dançarino ao integrar o grupo EXO, desponta agora sua carreira também no ramo da atuação. Depois de fazer algumas pequenas participações em k-dramas e filmes, além de projetos de seu próprio grupo, como a série de comédia EXO Next Door (2016), o astro começou a mergulhar de vez na atuação através do drama Missing 9, de 2019, e Memories of the Alhambra, de 2018, seus papéis de maior destaque até o The Box, onde interpreta seu primeiro protagonista.  

The Box, filme do Chanyeol (EXO), chega ao Brasil pelo Telecine

Escrito e dirigido por Yang Jungwoong, o filme The Box foi lançado em março de 2021 nos cinemas coreanos e, agora, terá sua estreia internacional provida pela internet. No Brasil, a plataforma de streaming Telecine é quem assume o lançamento do projeto, previsto para agosto. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code