Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Os melhores filmes coreanos para ver no Telecine

6 filmes coreanos para ver no Telecine

O Telecine é a principal plataforma de streaming de filmes no Brasil, trazendo consigo desde grandes clássicos do cinema até os mais recentes lançamentos — e, cada vez mais, tem se tornado uma opção para os fãs de produções coreanas conferirem por aqui alguns dos sucessos da Coreia do Sul. Nessa lista, você confere os melhores filmes coreanos disponíveis no Telecine:

6 filmes coreanos para ver no Telecine

Parasita

Sinopse: Ki-Woo (Choi Woo-sik) é convencido pelo amigo a substituí-lo temporariamente no cargo de professor particular da jovem Da-hye (Jung Ji-so). Ao chegar na casa da menina, ele vê que se trata de uma família muito rica, comandada pela supercontroladora Yeon-Kyo (Jo Yeo-jeong), esposa de um importante empresário. Ao lado dos pais (Song Kang-ho e Jang Hye-jin) e da irmã (Park So-dam), com quem vive em péssimas condições, Ki-Woo arma um plano perfeito para que todos consigam emprego na mansão. Mesmo assim, a trama que parecia sem erros fica comprometida quando imprevistos começam a acontecer. Vencedor de 4 Oscars, incluindo o de Melhor Filme e o de Melhor Filme Estrangeiro.


6 filmes coreanos para ver no Telecine

As Faces do Demônio

Sinopse: A família do padre Joong-Soo (Sung-Woo Bae) se muda para uma nova casa após o mesmo ter sido retaliado por realizar um exorcismo que não deu certo. Quando estranhos eventos começam a acontecer, os familiares passam a acreditar que o local está abrigando a mesma entidade maligna que agora deseja vingança.


6 filmes coreanos para ver no Telecine

Invasão Zumbi 2: Península

Sinopse: Uma infecção generalizada de zumbis deixa um cenário apocalíptico ao atacar um trem-bala que se dirigia para a região de Busan, na Coreia do Sul. Quatro anos depois, um grupo de soldados decide retornar à cidade com a promessa de encontrar uma quantia milionária escondida no local. Lá, eles terão que lutar para não serem infectados enquanto se deparam com o inesperado.


6 filmes coreanos para ver no Telecine

Ascensão e Queda de um Império

Sinopse: Em 1398, o comandante supremo Kim Min-Jae apaixona-se pela primeira vez. Preocupado com o ambicioso Yi Bang-Won, filho do rei que almeja o trono, ele governa com firmeza para fortalecer o reino e se proteger de traições.


6 filmes coreanos para ver no Telecine

Alerta Vermelho

Sinopse: Na Montanha Baekdu, localizada na fronteira entre a China e a Coreia do Norte, um vulcão entra em erupção causando um terrível terremoto que deixa todos em pânico. Piorando a situação, o geólogo Robert Kang (Ma Dong-soo) prevê que mais erupções estão prestes a ocorrer e destruir a península coreana por completo. É quando uma equipe de profissionais treinados pelas Coreias do Sul e do Norte se une para evitar uma catástrofe.


6 filmes coreanos para ver no Telecine

The Box

SinopseMinsoo (Jol Dahwan) já foi um nome importante para a música, mas hoje o dia o produtor está marginalizado no cenário artístico. No entanto, tudo pode mudar quando ele conhece Jihoon (Chanyeol), um jovem repleto de talento, mas que não quer sair de sua zona de conforto nem mesmo pela oportunidade de se tornar uma grande estrela.

Em agosto no Telecine. Link para assistir em breve.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code