Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Conheça os dramas coreanos que estreiam em julho de 2021

Conheça os dramas coreanos que estreiam em julho de 2021

Se você gosta de ficar por dentro dos principais lançamentos da televisão coreana, chegou a lista que vai te ajudar a não perder nenhum dos k-dramas que estreiam em julho de 2021 — e esse mês está recheado de coisa boa, com produções para todos os gostos e trazendo grandes nomes da dramaturgia e da música para essas novas séries que prometem ser um sucesso! 

Confira os dramas coreanas que estreiam neste mês:

Conheça os dramas coreanos que estreiam em julho de 2021

The Devil Judge

Estreia: 03 de julho
Gênero: Mistério
Emissora: tvN | Onde Assistir: Viki
Elenco Principal: Jisung, Kim Minjng e Park Jinyoung (GOT7)

A realidade atual é uma distopia, na qual a sociedade coreana entrou em colapso quando as pessoas explodiram com desconfiança e ódio contra seus líderes. Em meio a tanto caos, o juiz Kang Yo Han sinaliza uma nova mudança. Ele pune sem misericórdias os desonestos, e seu tribunal é quase como um reality show, o que faz receber o apelido de "The Devil Judge" (ou O Juiz Diabólico, em português).

No entanto, sua aura misteriosa esconde sua verdadeira identidade e ambições. Ele é uma figura divisora de opiniões, e o público ainda não tem certeza se Kang Yo Han é um verdadeiro herói popular ou uma força maliciosa que está lançando as sementes do caos em sua corte.

Enquanto isso, Jung Sun Ah, uma mulher sedenta por poder, formou uma rivalidade acirrada com Kang Yo Han ao sair da pobreza para se tornar a diretora de uma fundação de responsabilidade social corporativa. Neste mundo turbulento, dois amigos de infância seguem em uma única busca pela justiça verdadeira: um juiz órfão novato chamado Kim Ga On e um policial chamado Yoon Soo Hyun. Mas será que eles têm o que é preciso para enfrentar Jung Sun Ah e o Juiz Diabólico?

Conheça os dramas coreanos que estreiam em julho de 2021

You Are My Spring

Estreia: 05 de julho
Gênero: Romance
Emissora: tvN | Onde Assistir: Netflix
Elenco Principal: Seo Hyunjin, Kim Dongwoo, Yoon Park e Nam Gyuri 

Quando Kang Da Jung encontra um emprego em um hotel cinco estrelas, ela sobe à posição de gerente mais rápido do que qualquer um de seus colegas de trabalho que foram contratados ao mesmo tempo que ela. O problema é que ela segue a escolha ruim de sua mãe em relação aos homens e sai com homens que são tão terríveis quanto seu pai.

Enquanto isso, Joo Young Do é um psiquiatra que ajuda outras pessoas a curar suas feridas emocionais e a encontrar a vontade de viver. No entanto, ele mesmo carrega suas próprias cicatrizes por não ter sido capaz de salvar seu irmão mais velho e um de seus pacientes.

Os dois, sofrendo de infâncias traumáticas, formam um vínculo profundo quando se envolvem em um desconcertante caso de assassinato local.

Conheça os dramas coreanos que estreiam em julho de 2021

Red Shoes

Estreia: 05 de julho
Gênero: Drama
Emissora: KBS2 | Onde Assistir
Elenco Principal: Choi Myunggil, So Yihyun e Park Yoonjae 

De um lado, uma mãe sem coração que traiu seu pai e se afastou de seu irmão mais novo doente por amor e desejo. Do outro, uma filha que sonha em vingança contra tal mãe. 

Conheça os dramas coreanos que estreiam em julho de 2021

Our First: Seventeen

Estreia: 07 de julho
Gênero: Escolar
Emissora: Naver | Onde Assistir
Elenco Principal: Choi Jisu, Jeong Soohyun, Kwon Taeeun, Park Chaerin (Cherry Bullet) e Nam Hyeri 

Estudantes de um colégio se reúnem no clube de música para cantar covers de suas músicas preferidas. Unidos pela música, aprendem mais sobre si mesmos e sobre sentimentos de amizade e amor. 

Conheça os dramas coreanos que estreiam em julho de 2021

The Witch's Diner

Estreia: 16 de julho
Gênero: Fantasia
Emissora: tvN | Onde Assistir
Elenco Principal: Song Jihyo, Nam Jihyun e Chae Jonghyeop 

Diz a lenda que quem comer esse prato mágico terá seus desejos atendidos, ainda que às custas de suas próprias almas. 

Jo Hee Ra já perdeu a conta dos anos que passou viva. Ela tem a sensação, porém, de que já se tornou mais velha do que qualquer ser humano conhecido na história. Ela optou por se tornar uma feiticeira após sofrer um destino trágico em seus vinte anos e agora é co-administradora de um restaurante misterioso com uma mulher chamada Jin.

Conheça os dramas coreanos que estreiam em julho de 2021

Kingdom: Ashin of the North

Estreia: 23 de julho
Gênero: Terror
Emissora: Netflix | Onde Assistir: Netflix
Elenco Principal: Jun Jihyun, Kim Shiah e Park Byungeun 

Nesta história bônus ansiosamente esperada, Jun como Ashin irá desvendar o mistério por trás de sua identidade. Park Byungeun, que deixou uma impressão duradoura na segunda temporada de Kingdom como o chefe do Comando Real Min Chirok, também está confirmado para estrelar o especial. A nova história irá detalhar o que aconteceu com Ashin no passado na região norte e como os destinos dos dois personagens se entrelaçaram.

Conheça os dramas coreanos que estreiam em julho de 2021

Blue Birthday

Estreia: 23 de julho
Gênero: Suspense e fantasia
Emissora: Naver TV Cast | Onde Assistir
Elenco Principal: Yeri (Red Velvet) e Hongseok (Pentagon)

Oh Ha Rin revisita o passado por meio de fotos misteriosas deixadas por seu primeiro amor, Ji Seo Jun, que morreu em seu aniversário há 10 anos. Ela havia decidido confessar ao amigo de infância desde o ensino fundamental, mas ele acabou tirando a própria vida, para seu choque e horror. Ele estava prestes a se confessar a ela quando descobriu sua morte repentina na sala de fotografia.

Ela atualmente trabalha em um abrigo para animais de estimação abandonados, mas no 10º aniversário do incidente, ela recebe algumas fotos que seu primeiro amor deixou para trás. Ha Rin, cujas memórias dolorosas foram reacendidas novamente, decide queimar todas as fotos. No entanto, as fotos a levam de volta no tempo.

A câmera só tem 8 fotos, então Ha Rin só tem 8 chances de voltar no tempo.

Conheça os dramas coreanos que estreiam em julho de 2021

Police University

Estreia: 26 de julho
Gênero: Comédia romântica
Emissora: KBS2 | Onde Assistir
Elenco Principal: Cha Taehyun, Jung Jinyoung, Krystal, Yoo Youngjae e mais

Um detetive que captura criminosos com todas as suas forças e um ex-hacker que usa sua inteligência para resolver tudo se encontram na Universidade de Polícia como professor e aluno, e cooperam para investigar um caso juntos.

Yoo Dong Man é um professor da Police University que tem 20 anos de experiência trabalhando em várias divisões como detetive de crimes violentos e como membro da equipe de investigação cibernética. 

Kang Sun Ho é um criminoso de computador que acabou se tornando um aluno do primeiro ano na Universidade de Polícia. Oh Kang Hee é uma aluna do primeiro ano da Police University que não tem pretensões, segredos ou rancores. Ela tem uma boa cabeça sobre os ombros e é virtuosa até o fim.

Conheça os dramas coreanos que estreiam em julho de 2021

Please Check the Event

Estreia: 28 de julho
Gênero: Melodrama
Emissora: MBC | Onde Assistir
Elenco Principal: Bang Minah (Girl's Day), Kwon Hwawoon, Ahn Wooyeon 

Dois ex-namorados fingem estar juntos para embarcar em uma viagem de casal que ganharam em um evento.

Park Do Kyum é o líder e vocalista de uma banda indie. Embora pareça arrogante e agressivo, ele tem um lado romântico que aparece nos momentos mais importantes. Ha Song Yi, uma mulher com um charme confiante e jovem, trabalha como coordenadora de jardim botânico e acredita apaixonadamente nas palavras de sua mãe de que as pessoas são capazes de trair, mas não as plantas. Após terminar com seu namorado, no entanto, ela se vê triste. 

Seo Ji Gang é um escritor de ensaios que opta por ser um guia de viagens para casais a fim de observá-los e se inspirar neles para seus próximos livros. Conforme ele gradualmente desenvolve sentimentos por Ha Song Yi, os três personagens irão retratar um triângulo amoroso imprevisível.

Conheça os dramas coreanos que estreiam em julho de 2021

Monster Mansion

Estreia: 30 de julho
Gênero: Horror
Emissora: Olleh TV | Onde Assistir
Elenco Principal: Sung Joon, Kim Bora, Kim Hongpa, Kim Jaehwa, Park Sojin (Girl's Day) e mais

Ji Woo é um escritor de webtoon que resolve visitar um apartamento abandonado da Mansão Gwanglim para sua próxima história.

Quais desses novos dramas coreanos você vai assistir?

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code