Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

2ª temporada de Hospital Playlist só deve chegar em setembro à Netflix

2ª temporada de Hospital Playlist só chega em setembro na Netflix

A tão aguardada segunda temporada de Hospital Playlist já está em exibição na Coreia do Sul: a emissora tvN já começou a exibir o projeto no dia 17 de junho e, em alguns países do mundo, a transmissão simultânea está sendo provida pela Netflix. No entanto, fãs brasileiros terão de esperar até setembro para conferir os novos episódios do k-drama

A Netflix não explicou o motivo, mas é normal que acordos de lançamento como esse sejam assinados de forma regional. Sendo assim, parece que a tvN não liberou a exibição simultânea de Hospital Playlist para a América Latina, de modo que fãs desta parte do mundo terão de esperar a conclusão de sua exibição para poder ter acesso aos episódios de forma legal e oficial. 

Isso não é tão raro quanto parece: outros dramas recém-lançados na Netflix Brasil, como O Mito de Sísifo e Olá? Sou Eu! também tiveram de ter sua exibição finalizada na televisão coreana antes de poder ser transmitido aqui no Brasil. 

No caso de O Mito de Sísifo, a produção chegou dublada por aqui, compensando a demora, mas Olá? Sou Eu! veio apenas legendado. Como a primeira temporada de Hospital Playlist também não tem dublagem (e nem previsão para tal), não é esperado que a segunda temporada chegue dublada por aqui também — a não ser que a Netflix resolva surpreender os espectadores.

Completa em 12 episódios, a segunda temporada de Hospital Playlist deve ter seu último episódio lançado no dia 02 de setembro e, só então, poderá vir para o Brasil. A data de lançamento nacional, no entanto, ainda não foi divulgada. Siga o Elfo Livre no Twitter para ficar por dentro de mais novidades!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code