Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

You Are My Spring: tudo sobre o novo drama coreano de romance

You Are My Spring: tudo sobre o novo drama coreano de romance

You Are My Spring é o próximo drama sul-coreano de romance que promete fazer os espectadores chorarem e se apaixonarem. Previsto para estrear em julho de 2021 na programação da tvN, o k-drama terá lançamento mundial provido pela Netflix e, logo abaixo, você descobre tudo o que precisa saber para se preparar para essa estreia.

Trailer


"Um concierge de hotel e um psiquiatra com infâncias traumáticas formam um vínculo profundo quando se envolvem em um desconcertante caso de assassinato local."

Enredo

Quando Kang Da Jung encontra um emprego em um hotel cinco estrelas, ela sobe à posição de gerente mais rápido do que qualquer um de seus colegas de trabalho que foram contratados ao mesmo tempo que ela. O problema é que ela segue a escolha ruim de sua mãe em relação aos homens e sai com homens que são tão terríveis quanto seu pai.

Enquanto isso, Joo Young Do é um psiquiatra que ajuda outras pessoas a curar suas feridas emocionais e a encontrar a vontade de viver. No entanto, ele mesmo carrega suas próprias cicatrizes por não ter sido capaz de salvar seu irmão mais velho e um de seus pacientes.

Os dois, sofrendo de infâncias traumáticas, formam um vínculo profundo quando se envolvem em um desconcertante caso de assassinato local.

You Are My Spring: tudo sobre o novo drama coreano de romance

Elenco

Seo Hyunjin como Kang Dajung
Kim Dongwook como Joo Youngdo
Yoon Park como Chae Joon
Nam Gyuri como An Gayoung
Kim Yewon como Park Eunha
Kang Hoon como Kang Taejung
Han Min como Park Cheoldo
Lee Haeyoung como detetive 

Seo Hyunjin já estrelou o drama Dr. Romantic (2016-2017), enquanto Kim Dongwook foi visto recentemente em Find Me In Your Memory (2020). Yoon Park, por sua vez, esteve em Birthcare Center (2020). 

You Are My Spring: tudo sobre o novo drama coreano de romance

Ficha Técnica

Hangul: 너는 나의 봄
Diretor: Jung Ji Hyun
Roteirista: Lee Mi Na
Emissora: tvN
Episódios: 16
Estreia: 05 de julho de 2021
Final: 24  de agosto de 2021
Gênero: Romance
Idioma: Coreano
País: Coreia do Sul

Lee Mina é uma roteirista novata, que trabalhou apenas no drama Bubblegum (2015) até o momento. Enquanto isso, Jung Jihyun é o mesmo diretor dos sucessos Search: WWW (2019) e The King: Eternal Monarch (2020). 

You Are My Spring: tudo sobre o novo drama coreano de romance

Onde Assistir 

O k-drama You Are My Spring será exibido internacionalmente pela Netflix. No entanto, fãs brasileiros terão de esperar: por aqui, o lançamento simultâneo não deve acontecer. Desta forma, o drama só deve ficar disponível na Netflix Brasil após sua conclusão na Coreia do Sul, provavelmente em setembro ou outubro de 2021. A data oficial, no entanto, ainda não foi divulgada.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code