Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Kingdom: Ashin of the North ganha data de estreia na Netflix

Kingdom: Ashin of the North ganha data de estreia na Netflix

Kingdom é um dos dramas coreanos de maior sucesso da Netflix. Sua mistura de aventura histórica com zumbis, algo extremamente contemporâneo, conquistou espectadores ao redor do mundo todo e, enquanto sua terceira temporada não é lançada, a plataforma de streaming lançará no próximo mês o episódio especial Kingdom: Ashin of the North.

Ashin of the North contará a história de Ashin, uma nova personagem a ser introduzida no universo épico de Kingdom. Interpretada pela atriz Jun Jihyun, a personagem misteriosa foi vista de relance nos segundos finais da segunda temporada e, agora, sua conexão com a causa da praga que está assolando a dinastia Joseon finalmente será revelada. 

Para promover a novidade, a Netflix divulgou um vídeo inédito com a data de estreia de Kingdom: Ashin of the North. Confira abaixo:


"Existe um preço para reviver os mortos."

Sinopse: Nesta história bônus ansiosamente esperada, Jun como Ashin irá desvendar o mistério por trás de sua identidade. Park Byungeun, que deixou uma impressão duradoura na segunda temporada de Kingdom como o chefe do Comando Real Min Chirok, também está confirmado para estrelar o especial. A nova história irá detalhar o que aconteceu com Ashin no passado na região norte e como os destinos dos dois personagens se entrelaçaram.

Confira também o pôster inédito:

Kingdom: Ashin of the North ganha data de estreia na Netflix

Segundo o site LetsOTT Global, que revelou o pôster acima, Ashin é a "herdeira de uma cidade ao norte de Jurchen" e conhecer suas origens "ajudará a expandir os horizontes da série Kingdom".

Kingdom: Ashin of the North estreia dia 23 de julho, só na Netflix. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code