Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Tudo o que já sabemos sobre Kingdom: Ashin of the North

Tudo o que já sabemos sobre Kingdom: Ashin of the North

Kingdom, um dos dramas coreanos mais assistidos da Netflix, se prepara para o lançamento de sua terceira temporada. Antes, no entanto, conheceremos o episódio especial Kingdom: Ashin of the North, que promete introduzir uma nova personagem ao universo épico de Kingdom. Interpretada pela atriz Jun Jihyun, a misteriosa Ashin foi vista de relance nos segundos finais da segunda temporada e, agora, sua conexão com a causa da praga que está assolando a dinastia Joseon finalmente será revelada. 

Confira tudo o que já sabemos sobre Kingdom: Ashin of the North:

Enredo

"Existe um preço para reviver os mortos."

Kingdom: Ashin of the North é uma sequência da segunda temporada de Kingdom e uma história de fundo sobre a misteriosa personagem que o grupo de Lee Chang encontrou em sua jornada ao norte para descobrir as origens dos infectados. A surpreendente aparição de Gianna Jun no papel de Ashin no final da segunda temporada de Kingdom intrigou o público. 

Nesta história bônus ansiosamente esperada, Jun interpreta Ashin e irá desvendar o mistério por trás de sua identidade. Park Byungeun, que deixou uma impressão duradoura na segunda temporada do Reino como o chefe do Comando Real Min Chirok, também está confirmado para estrelar. A nova história irá detalhar o que aconteceu com Ashin no passado na região norte e como os destinos dos dois personagens se entrelaçaram.


Elenco

Jun Jihyun como Ashin
Park Byungeun como Min Chirok
Kim Shiah como Ashin (criança)
Koo Kyohwan como personagem não identificado

Ficha Técnica

Hangul: 킹덤 외전: 아신
Diretor: Kim Sunghoon
Roteirista: Kim Eunhee
Emissora: Netflix
Episódios: 1
Estreia: 23 de julho de 2021
Gênero: Histórico 
Idioma: Coreano
País: Coreia do Sul

Tudo o que já sabemos sobre Kingdom: Ashin of the North

Duração

LetsOTT GLOBAL, uma fonte confiável, revelou que o especial terá 92 minutos de duração, ou seja, 1h32m. 

Data de Estreia

Kingdom: Ashin of the North estreia no dia 23 de julho de 2021.

Onde Assistir 

Assim como a série Kingdom, o especial Ashin of the North é uma produção Original Netflix e, portanto, exclusiva da plataforma de streaming. A partir de 23 de julho, fãs já poderão conferir o episódio extra pela Netflix. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code