Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Kingdom: Ashin of the North ganha teaser dramático

Kingdom: Ashin of the North ganha teaser dramático

Falta pouco para a estreia do episódio especial Kingdom: Ashin of the North, que mostrará mais sobre o passado da inédita personagem Ashin, interpretada por Jun Jihyun em seus dias atuais e, na infância, pela atriz mirim Kim Shiah. Na contagem regressiva para o lançamento, a Netflix divulgou ontem (21) um teaser trailer dramático para o longa.

Confira o teaser logo abaixo:


"Existe um preço para reviver os mortos."

Kingdom: Ashin of the North é uma sequência da segunda temporada de Kingdom e uma história de fundo sobre a misteriosa personagem que o grupo de Lee Chang encontrou em sua jornada ao norte para descobrir as origens dos infectados. A surpreendente aparição de Gianna Jun no papel de Ashin no final da segunda temporada de Kingdom intrigou o público. 

Nesta história bônus ansiosamente esperada, Jun interpreta Ashin e irá desvendar o mistério por trás de sua identidade. Park Byungeun, que deixou uma impressão duradoura na segunda temporada do Reino como o chefe do Comando Real Min Chirok, também está confirmado para estrelar. A nova história irá detalhar o que aconteceu com Ashin no passado na região norte e como os destinos dos dois personagens se entrelaçaram.

O especial Kingdom: Ashin of the North estreia dia 23 de julho, exclusivamente pela Netflix.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code