Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Song Kangho (Parasita) estrelará One Win, nova comédia dramática

Song Kangho (Parasita) estrelará One Win, nova comédia dramática

Song Kangho, astro sul-coreano conhecido principalmente por seu papel em Parasita (2019), está confirmado no elenco de One Way, nova comédia dramática que está sendo enviada para o mercado de Cannes. A informação foi divulgada nesta terça-feira (22) pelo portal Screen Daily.

A obra da K-Movie Entertainment é dirigida por Shin Yeonshick, conhecido por projetos como The Russian Novel (2012), Rough Play (2013) e The Avian Kind (2014). Segundo as fontes, o filme contará a história de "um treinador malsucedido que se junta a um time feminino de vôlei perdedor que só precisa de uma única vitória para o dono continuar". Park Jeongmin, Park Myunghoon e Jang Yoonju também estão confirmados no elenco do filme, atualmente em fase de pós-produção.

A K-Movie Entertainment também está enviando outros dois filmes para o Cannes:

The Wild, dirigido por Kim Bonghan, é um longa de ação policial sobre "um boxeador, recém-saído da prisão por matar seu oponente durante uma luta, e seu amigo implacavelmente ambicioso - ambos envolvidos em conspiração e traição enquanto escolhem caminhos diferentes para tentar viver novas vidas".

O terceiro lançando é Long Day, do diretor Cho Sungkyu, "um drama abrangente que cobre um único dia em que homens e mulheres se encontram, escrevem, se separam enquanto planejam um filme, se sentem saudades e se reencontram." 

Nesta fase pré-Cannes, os filmes são enviados ao mercado para serem assistidos por possíveis compradores. Long Day terá sua estreia ainda hoje, 22 de junho. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code