Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Park Yoona (True Beauty) pode atuar no primeiro k-drama do Disney+

Park Yoona (True Beauty) pode estrelar próxima série do Disney+

Seguindo os passos de outras plataformas de streaming, o Disney+ está investindo em expandir suas produções originais pelo mundo. Enquanto, aqui no Brasil, teermos Tudo Igual... SQN ainda neste ano, foi anunciado que Our Police Course marcará a estreia na Coreia do Sul. Informações recentes revelam que a atriz Park Yoona está atualmente negociando um papel na série.

Se ela aceitar, sua personagem será Kim Nana, uma aluna da academia de polícia. Park Yoona é principalmente conhecida por dramas coreanos como Sky Castle, Hotel del Luna e True Beauty, onde teve seu maior destaque recentemente.

Our Police Course será escrito por Lee Hana (Cunning Single Lady) e dirigido por Kim Byungsoo (He Is Psychometric), nomes já conhecidos do entretenimento coreano. O projeto acompanhará estudantes de uma academia de polícia enquanto estes perseguem seus sonhos e enfrentam desafios não só como alunos, mas como pessoas. 

O elenco já confirmado conta com nomes como Shin Yeeun (Meow, the Secret Boy), Lee Shinyoung (Crash Landing on You), Kim Sangho (Sweet Home) e mais. O astro do k-pop Kang Daniel e a atriz Chae Soobin (I'm Not a Robot) receberam propostas para os papéis principais, mas suas empresas ainda não confirmaram se eles aceitaram ou não o projeto. 

Our Police Course ainda não tem previsão de estreia. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code