Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Banda coreana 2Z fará evento virtual para brasileiros nesta sexta (16)

Banda coreana 2Z fará evento virtual para brasileiros nesta sexta (16)

Esta sexta-feira, 16 de julho, será bastante movimentado para os fãs da banda coreana 2Z, que se encontrará pela primeira vez com os fãs brasileiros através de um evento virtual organizado pela Highway Star, responsável por meets anteriores com artistas como KARD, Minzy (2NE1) e Kisu. 

O evento virtual será realizado no dia 16 de julho, com sessões às 19h e 21h (horário de Brasília) por meio da plataforma Zoom, com ingressos vendidos pela Sympla. Ainda é possível adquirir o seu ingresso clicando aqui. Para a conversa fluir melhor, será oferecido o serviço de tradução entre os idiomas coreano e português.

O 2Z é o quinto artista a participar da série de eventos virtuais Highway Meet, que já trouxe grupos BTS, Monsta X, Pentagon, SF9 e Dreamcatcher para eventos presenciais no Brasil. Em meio a pandemia de coronavírus, a ideia dos eventos virtuais foi uma ótima oportunidade para que artistas da Coreia do Sul continuassem a se encontrar e a interagir com os fãs brasileiros, que são conhecidos no mundo todo como os mais calorosos e receptivos.


A banda 2Z é formada por Ho Jin (vocais), Ji Seob (guitarra), Jung Hyun (baixo), Bum Jun (bateria) e Zunon (percussão e teclados). A estreia dos músicos se deu em 2020, com o lançamento do WP "We Tuzi", com seu estilo pop rock influenciado fortemente por nomes como Thin Lizzy, Motley Crüe e U2, mas que também agrada aos fãs do k-pop. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code