Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

BL sul-coreano Color Rush terá segunda temporada

BL sul-coreano Color Rush terá segunda temporada

Color Rush, bl sul-coreano que foi um grande sucesso de audiência em 2020, está prestes a voltar para a sua segunda temporada. A renovação já está confirmada e a informação foi dada pelo próprio Daejin Jeon, CEO da StoryWiz, produtora responsável pelo lançamento da primeira temporada de Color Rush, no Fórum da Indústria de Conteúdo. 

O evento aconteceu no dia 15 de junho de 2021 e já deixou os fãs ansiosos para a os próximos episódios que, ainda segundo o CEO, devem ter sua produção iniciada em breve. No entanto, datas mais específicas ainda não foram divulgadas. O retorno de Hyunjun Hur, ex-integrante do The Boyz, e do ator Heo Yoojun, protagonistas da primeira temporada, também é esperado pelos fãs. 


Sinopse

Sendo daltônico, Yeon Woo vive em um mundo de vários tons de cinza. Ele está ciente de que outras cores existem, mas nunca as experimentou por si mesmo. A vida de Woo mudou para sempre quando conheceu Yoo Han, por quem se encantou de imediato. Na verdade, ele fica dominado pela onda inesperada de emoções e pelos repentinos flashes de cor que tomam conta de seu mundo sempre que Han está perto dele.

Enquanto pondera sobre seu futuro, Woo se junta à busca desesperada de sua tia Yi Rang para encontrar sua irmã há muito perdida. Recrutando Han, eles se uniram para localizar a mãe desaparecida de Woo, apenas para desvendar uma história mais inesperada no processo. Será que essas almas predestinadas resolverão os mistérios que cercam um desaparecimento e os que estão guardados no fundo de seus próprios corações?

Onde assistir Color Rush?

O BL sul-coreano Color Rush está disponível para ser assistido pelo Viki, com todos os episódios gratuitos e com legendas em português. Clique aqui e comece a maratonar!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code