Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

2PM: idols versáteis que também são atores

2PM: idols versáteis que também são atores

O k-pop e a dramaturgia coreana vivem se cruzando: é bastante comum que idols também se aventurem na carreira da atuação ou, em outras vezes, atores também demonstrem habilidades para a música e dança. Mas você sabia que todos os seis integrantes do 2PM possuem essa versatilidade artística?

Depois de cinco anos em hiatus, o grupo 2PM está de volta ao cenário musical agora que seus integrantes terminarem de cumprir com as obrigações militares. O álbum Must, lançado em junho de 2021, foi um verdadeiro sucesso. No entanto, chegou a hora de conhecer esse outro lado profissional dos talentosos rapazes. 

2PM: idols versáteis que também são atores

Taecyeon

Taecyeon é, muito possivelmente, o integrante mais popular do 2PM quando falamos no ramo da atuação. Recentemente, o astro ganhou grande destaque ao interpretar o vilão carismático do k-drama Vincenzo, sucesso de audiência que está disponível na Netflix e, graças a sua participação, também trouxe novos fãs para o 2PM.

Mas se engana quem pensa que esse foi o primeiro projeto do artista como ator: Taecyeon já está em atividade neste ramo desde 2010, com sua participação em Cinderella's Sister. Ele também fez Dream High, Who Are You, Wonderful Days, Hey Ghost, Let's Fight e muitos outros, além de alguns filmes, como Marriage Blue e House of the Disappeared.

2PM: idols versáteis que também são atores

Junho

Quem também se destaca bastante quando falamos da versatilidade artística do 2PM é o integrante Junho, que já estrelou alguns grandes sucessos do cinema, como a comédia Twenty (2015) e o histórico Homme Fatale (2019), e também em dramas televisivos como Just Between Lovers, Wok of Love e Confession, seu último projeto antes de se alistar em 2019.

Agora que Junho está de volta do exército, é esperado o seu retorno para o ramo da atuação, e ele já está escalado como o protagonista de The Red-Stained Sleeve Cuff, previsto para estrear em outubro de 2021. 

2PM: idols versáteis que também são atores

Chansung 

O maknae do 2PM também fez vários dramas famosos, ainda que geralmente como um personagem secundário. o Seu papel mais famoso foi através do clássico moderno What's Wrong with Secretary Kim, onde interpretou o funcionário bonitão do grupo Yumyeon. 

Ele também apareceu em alguns sucessos como My Holo Love, Touch Your Heart e Suspicious Partner, até mais recentemente estrelar o projeto So I Married an Anti-Fan, em um triângulo amoroso ao lado da também idol Sooyoung, do grupo Girls Generation, e do ator Choi Taejoon. 

2PM: idols versáteis que também são atores

Nichkhun 

Nichkhun vem de família tailandesa, e é por lá que executou a maioria de seus trabalhos no ramo da atuação, em séries apelidadas de lakorn e também nos cinemas. No seu currículo, entram títulos como My Bubble Tea, Brother of the Year e Shall We Fall in Love.

No entanto, Nichkhun também já fez algumas produções na Coreia, como a sua icônica participação nas duas partes finais do projeto As Crônicas de Arthdal, também presente na Netflix. Ele também teve uma pequena aparição especial no episódio final de Vincenzo

2PM: idols versáteis que também são atores

Wooyoung 

Wooyoung nunca foi muito da atuação, mas nem por isso deixou de incluir um papel importante em sua carreira ao participar do elenco principal de Dream High, em 2011. Enquanto seu colega de grupo Taecyeon participou do triângulo amoroso principal, Wooyoung viveu o par romântico secundário da trama, ao lado da solista IU.

Ele também teve um papel importante em The Miracle, que foi uma paródia gravada para um programa especial de fim de ano da SBS com diversos astros do k-pop. A trama misturava o roteiro de The Heirs e de Master's Sun, que foram dois dramas que fizeram muito sucesso naquele ano de 2013. 

2PM: idols versáteis que também são atores

Jun. K 

Por sua vez, o Jun. K é mais ativo na música, incluindo atividades do 2PM e também como solista, ao ponto de sequer chegar a fazer filmes ou dramas como seus outros colegas de grupo. No entanto, isso não o impediu de também experimentar a vida de ator, embora, em seu caso, nos palcos de teatros musicais. 

Em 2012, Jun. K estrelou uma adaptação da peça Os Três Mosqueteiros, que passou pela Coreia do Sul e Japão, lotando auditórios. No entanto, seu foco ainda é para a música, e não tem atuado em outros projetos desde então, apesar das nítidas influências do teatro musical em seu trabalho solo This is Not a Song, 1929

E aí, você conhecia esse outro lado artístico dos integrantes do 2PM?

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code