Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Por onde anda o CLC? Vai ter comeback?

Por onde anda o CLC? Cadê o comeback?

O CLC está passando por um momento de transição: após seis anos de atividades em grupo, o ano de 2021 trouxe algumas mudanças para o girlgroup da Cube Entertainment, embora os fãs ainda estejam incertos sobre isso ser ou não algo positivo. 

Em fevereiro deste ano, a integrante Elkie deixou o grupo e a agência e, até o momento, não há planos muito certos para um comeback do grupo. No entanto, as garotas continuam em atividade, ainda que de forma individual. Confira o que cada uma das seis atuais membros do CLC está fazendo em 2021: 

Por onde anda o CLC? Vai ter comeback?

Seungyeon

Seungyeon, a líder do grupo, tem se dedicado a coreografia. Como main dancer, ela sempre demonstrou grandes habilidades e interesse por dança. Além de se destacar nas coreografias oficiais do CLC, ela também administra um projeto de covers mensais e, cada vez mais, parece estar focada nisso. Em seu Instagram, Seungyeon com frequência compartilha vídeos de seus ensaios, sejam eles individuais ou com dançarinos de apoio. 

Ela também tem um canal no YouTube onde compartilha seus treinos e vlogs.

Por onde anda o CLC? Vai ter comeback?

Seunghee

Por sua vez, a vocalista principal do grupo, Seunghee, está bastante imersa na música e com a criação de conteúdo. Ela abriu um canal no YouTube para postar seus covers, incluindo um recente de Butter, do BTS, que contou com a participação de sua colega de grupo Sorn, além de vlogs intimistas que nos apresentam a sua vida pessoal.

Por onde anda o CLC? Vai ter comeback?

Yujin

Yujin, visual e centro do CLC, leva o nome do grupo adiante em sua participação no programa Girls Planet 999, um reality show de sobrevivência onde jovens coreanas, japonesas e chinesas competirão entre si para estrearem em um novo grupo feminino. Apesar de ser majoritariamente formado por trainees, o programa também inclui algumas idols que estão em busca de oportunidades de serem melhor-sucedidas. 

É triste pensar que uma idol de seis anos de carreira como Yujin volte a posição de trainee para um programa como esses. No entanto, com tantos rumores a cerca de uma possível não-renovação de contrato entre o CLC e a Cube no ano que vem, essa pode ser a oportunidade perfeita para que o grupo conquiste o público coreano, tal como aconteceu com o NU'EST, que ascendeu nos charts após o Produce 101

Yujin também apareceu recentemente no k-drama Me Tira Daqui (So Not Worth It), lançado em 2021 pela Netflix. Anteriormente, ela também havia atuado em Nightmare Teacher (2016) e Green Fever (2017), aidna que em papéis menores.  

Por onde anda o CLC? Vai ter comeback?

Sorn

Com o futuro incerto do CLC, Sorn também realizou sua estreia como solista em 2021 com a faixa Run. Além da música, ela continua muito ativa em seu canal no YouTube, que já soma quase 700 mil inscritos e vídeos com milhões de visualizações.  

Como criadora de conteúdo, Sorn também tem investido bastante no TikTok, onde já tem mais de 2 milhões de seguidores com seus vídeos divertidos. Ela é a grande influencer do CLC!

Por onde anda o CLC? Vai ter comeback?

Yeeun

Yeeun, por sua vez, teve um ano de 2020 bastante badalado como uma das participantes do programa Good Girl, onde saiu de sua zona de conforto e evoluiu como artista, deixando principalmente o seu lado como rapper aflorar nos palcos do programa.

Ela não é tão presente na internet quanto as outras integrantes, mas frequentemente faz trabalhos como modelo. 

Por onde anda o CLC? Vai ter comeback?

Eunbin

E por último, mas não menos importante, a maknae Eunbin tem recebido cada vez mais destaque como atriz. Depois de receber papéis pequenos em dramas como Bad Papa (2018), Do Do Sol Sol La La Sol (2020) e Youth of May (2021), a idol teve sua primeira personagem de destaque no recente k-drama At a Distance, Spring Is Green (2021), que pode ser assistido pela plataforma Viki, então corram lá para ver e apoiar a gata!

Por onde anda o CLC? Vai ter comeback?

Em um futuro não tão distante 

Em breve, Seunghee, Seungyeon e Yeeun se unirão para darem outro passo em suas carreiras artísticas, desta vez mirando no ramo da atuação: foi confirmado que as três garotas farão sua estreia como atrizes em uma nova série coreana de filmes de terror em curta-metragem, Tastes of Horror, que tem previsão de lançamento para agosto de 2021.  

[ATUALIZAÇÃO | 22.07.2021] 

Em entrevista recente a um portal coreano, além de falar sobre seu mais recente trabalho no ramo da atuação, a membro Eunbin também citou que o CLC pretende voltar com as atividades em grupo assim que o Girls Planet 999 acabar e a Yujin voltar para a Cube Entertainment. É importante ressaltar que, mesmo que a Yujin seja uma das finalistas do survival show, ela poderá continuar a promover simultaneamente com o CLC e com seu novo grupo, pois o contrato a permitirá ter duplas atividades. 

Ao que tudo indica, o episódio final do Girls Planet 999 será exibido no dia 22 de outubro de 2021, então há, sim, a possibilidade que o CLC possa voltar ainda neste ano, ao contrário das expectativas iniciais que só apontariam um comeback do grupo para 2022. No entanto, a Cube Entertainment ainda não se pronunciou sobre o assunto e as coisas podem mudar. Portanto, cabe ao fandom aguardar e torcer pelas meninas, seja em suas atividades grupais ou individuais. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code