Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Maurene Goo é presença confirmada na #FLIPOP2021

Maurene Goo é presença confirmada na #FLIPOP2021

Mais uma vez, devido à pandemia de coronavírus, a FLIPOP será on-line. O Festival de Literatura Pop organizado pela Editora Seguinte acontecerá entre os dias 22 e 25 de julho e, neste ano de 2021, contará com a participação da autora Maurene Goo, que já teve seus livros Um Lugar Só Nosso e Isso que a Gente Chama de Amor publicados no Brasil pela mesma casa. 

Conheça os livros da autora:

Maurene Goo é presença confirmada na #FLIPOP2021


Lucky ingressou muito cedo no universo do K-pop. Aos dezessete anos, ela é uma febre na Ásia e a grande aposta de sua gravadora para conquistar o Ocidente ― mas ainda tem dúvidas de que essa é a vida que realmente deseja. Por isso, em uma noite pouco antes de viajar para os Estados Unidos, ela resolve sair disfarçada de um hotel em Hong Kong para fazer tudo o que quiser.

É então que Lucky encontra Jack, um jovem paparazzo. Sem saber que está ao lado de uma das maiores celebridades do momento, ele acompanha a garota pela cidade e os dois desenvolvem uma conexão especial, mas Jack logo se vê num dilema quando percebe que tem o maior furo de sua carreira bem à sua frente.

Em um fim de semana repleto de música e reviravoltas, os dois se aproximam e aprendem muito um com o outro ― mas as mentiras entre eles podem colocar tudo a perder.


Desi nunca se deu bem no amor ― até decidir transformar a própria vida em uma novela coreana.

Desi Lee acredita que tudo é possível, basta ter um plano. Foi assim, com método e disciplina, que se tornou a aluna mais brilhante do colégio e uma atleta talentosa. É apenas no amor que Desi nunca se dá bem, colecionando uma sucessão de desastres quando se trata de garotos.

Depois de protagonizar mais um desastre na frente de Luca, um jovem recém-chegado à cidade que logo atrai seu interesse, a garota passa um fim de semana assistindo a k-dramas, certa de que os finais felizes só existem nas novelas coreanas que seu pai tanto ama. É aí que ela se dá conta de que naquelas histórias também existe uma fórmula, um passo a passo que ela poderia seguir ― e conquistar Luca.
Em pouco tempo, sua vida se transforma em um enredo digno de um dorama. Mas ao contrário do que acontece na TV, isso pode não ser o suficiente para ela alcançar seu final feliz…

Maurene Goo é presença confirmada na #FLIPOP2021

Maurene Goo estará ao vivo na FLIPOP neste sábado, 24 de julho, às 19h, na mesa "Romances de fazer suspirar", ao lado da autora Jennifer Niven (Por Lugares Incríveis, Sem Ar) e mediação da autora nacional Iris Figueiredo (Céu Sem Estrelas). 

Para garantir sua presença, basta acessar o site flipop.com.br e se cadastrar gratuitamente. Neste ano, a FLIPOP acontecerá atravé de uma plataforma exclusiva que simulará espaços para a interação entre convidados e o público. Além das sessões de bate-papo, também haverão sessões de autógrafos onde, mediante a compra de livro, leitores poderão conversar com alguns escritores. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code