Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

BIGBANG Made: The Movie chega à Netflix, mas não no Brasil

BIGBANG Made: The Movie chega à Netflix, mas não no Brasil

No dia 01 de julho de 2021, fãs de BIGBANG de diversos países foram presenteados com o lançamento do filme documentário BIGBANG Made: The Movie pela Netflix. No entanto, o Brasil acabou ficando de fora dessa festa — tal como o país foi deixado de lado na turnê de 2015 que é apresentada no longa-documental. 

Creditado como o documentário musical mais visto da Coreia do Sul, o filme de 2016 acompanha a jornada da turnê mundial MADE, que durou 340 dias e passou por 32 cidades em 13 países. Além de gravações dos shows, o filme também mostra os cinco integrantes do BIGBANG nos bastidores da turnê e em entrevistas exclusivas, onde abrem o jogo sobre as dificuldades e alegrias de trabalhar em uma série de shows tão grandes e repletos de energia.

Confira o trailer logo abaixo:


Sinopse: Big Bang, uma das maiores bandas da Ásia, encerrou sua pausa de três anos em 2015 com uma turnê mundial de retorno testemunhada por mais de um milhão e meio de pessoas. Agora, para marcar o décimo aniversário de sua estreia, o grupo de k-pop  de enorme popularidade está estrelando em seu primeiro filme. Filmado durante sua turnê mundial de retorno, esse exclusivo documentário acompanha com detalhes os membros do grupo, muito além dos refletores. O filme combina gravações de concertos com gravações de cenas por trás dos bastidores, além de entrevistas inéditas com os membros do grupo. As câmeras capturam os ícones da música pop coreana sendo eles mesmos, revelando a vida normal e cotidiana dos superstars internacionais.

Esperamos que a Netflix Brasil também disponibilize o filme por aqui em breve. No entanto, até o momento não há informações sobre essa possibilidade.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code