Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

BLACKSWAN fará evento on-line com fãs brasileiros em setembro

BLACKSWAN fará evento on-line com fãs brasileiros em setembro

O grupo de k-pop BLACKSWAN finalmente se encontrará com os fãs brasileiros! O quarteto de k-pop foi confirmado como a próxima atração do Highway Meet, uma série de meet & greets virtuais organizados pela produtora Highway Star, permitindo que fãs e artistas possam se aproximar mesmo em tempos de pandemia. 

O BLACKSWAN será o primeiro grupo feminino a participar do evento de vídeo-chamadas, que já trouxe nomes como KARD, UNVS, Minzy, Kisu e a banda 2Z para conversar com os fãs brasileiros. O evento virtual com o girl group será realizado no dia 10 de setembro, com sessões às 20h e 22h (horário de Brasília), por meio da plataforma Zoom. Os ingressos já estão a venda pela Sympla.

Lançado pela gravadora DR Music em outubro de 2020, o BLACKSAN é o é uma reformulação do Rania, que já estava em atividade desde 2010. Formado por Youngheun, Fatou, Judy e Leia, o grupo multicultural ganha atenção por, além de duas integrantes coreanas, também ter uma integrante do Senegal e uma do Brasil. 


O BLACKWAN teve sua estreia com a faixa Tonight, cujo clipe pode ser assistido logo acima, e agora se prepara para um comeback com novas integrantes, ainda a serem anunciadas. Mais informações devem ser dadas em breve mas, por enquanto, fãs poderão conversar com as membros originais. Clique aqui e garanta já o seu ingresso.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code