Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Falling Into Your Smile: comédia romântica entre gamers chama atenção

Falling Into Your Smile: comédia romântica entre gamers chama atenção

A comédia romântica Falling Into Your Smile, produzida pela NSMG (The Untamed) em parceria a plataforma de streaming YOUKU, está chamando muita atenção entre fãs de c-dramas por seu romance divertido entre dois gamers profissionais. Para os fãs de K-POP, o projeto ganha destaque graças a sua trilha sonora, que contará com artistas como WayV e Seventeen performando nos temas oficias da série. 

Conheça mais sobre Falling Into Your Smile:


Sinopse

Tong Yao (Cheng Xiao) é uma excelente jogadora de League of Legends, mas seu namorado sempre zombou de seu sonho em se tornar uma pro-player. Quando a possibilidade se torna real, ela termina com ele para se juntar ao time ZDGX que, até então, era apenas masculino. Mas seus problemas estão apenas começando.

Além de ter de provar o seu valor no ultracompetitivo e machista universo dos e-sports, ela também precisa lidar com Lu Si Cheng (Xu Kai), o capitão da ZDGX que está determinado a não tornar nada fácil a sua experiência como a primeira estagiária mulher do time. 

Falling Into Your Smile: comédia romântica entre gamers chama atenção

Repercussão

Falling Into Your Smile é, atualmente, a série mais assistida do WeTV, uma das principais plataforma de streaming especializadas em dramas asiáticos. A trama é inspirada em um livro de Qing Mei e conta com direção assinada por Qiu Zhong Wei. 

Cheng Xiao, atriz protagonista, é integrante do grupo de k-pop WJSN (Cosmic Girls), que já atuou em outros projetos da televisão chinesa, incluindo The World of Fantasy e Pajama Friends. Xu Kai, por sua vez, é um dos astros jovens de maior sucesso do ramo, conhecido por Arsenal Military Academy e The Legends

Falling Into Your Smile: comédia romântica entre gamers chama atenção

Xu Kai, Cheng Xiao, SEVENTEEN, WayV, Angela Zhang, BonBon Girls 303’s Chen Zhuoxuan, Zhai Xiaowen, FrankiD, Gao Han, Lara Liang, Naomi Wong e Air League Band participam da trilha sonora do projeto, que será oficialmente lançada nesta sexta-feira, 30 de julho, nas principais plataformas de áudio.  

Onde assistir

Falling Into Your Smile pode ser assistido pela plataforma WeTV, com legendas em português. Clique aqui e acesse para começar a ver agora mesmo!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code