Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Hometown Cha-Cha-Cha estreia em agosto na Netflix, veja teaser

Hometown Cha-Cha-Cha estreia em agosto na Netflix, veja teaser

Hometown Cha-Cha-Cha é o próximo drama sul-coreano de comédia romântica que promete conquistar todos os espectadores da Netflix. Estrelado por Kim Seonho (Start-Up: Apostando Alto) e Shin Minah (Oh! My Venus), o projeto chega em agosto à plataforma de streaming e teve seu primeiro teaser divulgado recentemente. 

Assista ao vídeo inédito logo abaixo: 


Sinopse

Yoon Hye-jin abre uma clínica odontológica na vila costeira de Gongjin. Ela tem beleza e inteligência, mas também um lado desajeitado. Apesar de ser rígida e perfeccionista, ela tem um coração caloroso por dentro.

Hong Du-sik está tecnicamente desempregado, mas faz bicos e ajuda a todos na aldeia. Da entrega de comida ao trabalho em uma loja de conveniência, ele é um mestre em todos os negócios. Inteligente e atencioso, ele é o herói da vila com quem você pode contar sempre que precisar de ajuda.

O casal se encontra na bela vila à beira-mar e eles se sentem atraídos um pelo outro, apesar de serem totalmente opostos. Uma emocionante comédia romântica nos aguarda à medida em que vemos suas histórias se desenrolar.

Hometown Cha-Cha-Cha estreia dia 28 de agosto na Netflix. 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Então está confirmado hometown ChaChaCha semanalmente na Netflix br?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, é difícil confirmar porque muitas coisas estão chegando à Netflix semanalmente, mas não no Brasil. Como não saiu o trailer em português ainda, acho bastante improvável que tenhamos ele semanalmente, mas não impossível.

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code