Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Apesar de Tudo, Amor (Nevertheless) chega em breve à Netflix Brasil

Apesar de Tudo, Amor (Nevertheless) chega em breve à Netflix Brasil

Apesar de Tudo, Amor (Nevertheless), novo drama romântico da JTBC estrelado por Song Kang (Love Alarm) e Han Sohee (The World of the Married), finalmente chegará ao catálogo da Netflix brasileira em breve.

O site oficial da plataforma de sreaming foi atualizado e, agora, conta com trailer legendado e sinopse traduzida do projeto. No entanto, nenhuma data de estreia foi divulgada até o momento. Para ser notificado quando Apesar de Tudo, Amor chegar à Netflix, basta clicar aqui e adicionar o k-drama à sua lista da plataforma de streaming.



Sinopse

Park Jae Uhn acha que namorar é uma perda de tempo, mas gosta de flertar. Mesmo sendo amigável e alegre com todos, ele não persegue romanticamente os outros, sendo um verdadeiro mestre do "push-and-pull": quem não se deixa levar pelas emoções. Jae Uhn estabelece limites firmes entre ele e as outras pessoas e não revela como se sente. 

No entanto, quando conhece Yoo Na Bi, ele deseja cruzar essas linhas que tanto protegeu. Yoo Na Bi quer namorar, mas não confia no amor. Depois de uma experiência amarga com seu primeiro amor, ela não acredita mais no destino, mas conhecer Jae Uhn tem um efeito mágico sobre ela, que desafia sua decisão de permanecer indiferente.


Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code