Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Touch Your Heart já está disponível na Netflix

Touch Your Heart já está disponível na Netflix

Touch Your Heart, série sul-coreana que foi um grande sucesso de audiência e crítica no começo de 2019, finalmente chega ao catálogo da Netflix. A comédia romântica é dirigida por Park Joon Hwa (What's Wrong with Secretary Kim?) e tem roteiro assinado por Lee Myungsook (Heartstrings) e Choi Borim (My Roommate Is a Gumiho). 

A trama acompanha a história Oh Yoonseo, uma jovem atriz que recentemente se envolveu em um escâdalo que prejudicou sua carreira. Na expectativa de reconquistar seu lugar sob os holofotes, ela aceita trabalhar em um escritório de advocacia para obter experiência para seu próximo projeto. No entanto, ser secretária de Kwon Jungrok será mais difícil (e mais romântico) do que ela imaginava.  

O k-drama é estrelado por Yoo Inna e Lee Dongwook, que já haviam trabalhado juntos anteriormente no k-drama Goblin, de 2016. Muitos fãs acreditam do k-drama de fantasia acreditam que Touch Your Heart é uma espécie de continuação/spin-off de Goblin e, embora a informação seja apenas uma espécie de fanfic, uma especulação, são inegáveis algumas semelhanças com a trama final do projeto anterior. 

Infelizmente, no entanto, Touch Your Heart chega ao catálogo da Netflix apenas com legendas em português, sem opção de dublagem disponível até o momento. Ainda assim, vale a pena conferir a comédia romântica!

Touch Your Heart já está disponível na Netflix

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code