Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Girls' Generation planeja reunião para 14º aniversário de debut

Girls' Generation planeja reunião para 14º aniversário de debut

O grupo Girls' Generation está em hiatus desde 2017, mas rumores quanto a um comeback do girl group da nação ainda para o ano de 2021 estão cada vez mais fortes: a imprensa coreana divulgou nesta quarta-feira (28) que o grupo está atualmente negociando uma participação no programa televisivo You Quiz on the Block para comemorar seu 14º aniversário, em agosto.  

Televisionado pela tvN, o programa You Quiz on the Block é um talk show que está no ar desde 2018, comandado por Yoo Jaesuk e Jo Seho. Outros grandes nomes do K-POP, como BTS, IU e Brave Girls, já marcaram presença como convidados. 

Segundo o que foi revelado pela imprensa coreana, é verdadeiro que as oito integrantes do Girls' Generation, ao lado de suas agências e da equipe de produção do You Quiz on the Block, estão fazendo o possível para adaptar a agenda das meninas para esta gravação. No entanto, as discussões e negociações ainda estão em andamento e, enquanto não foram concluídas, a confirmação não será oficializada.  


O grupo Girls' Generation fez sua estreia em 2007 com o single Into The New World, pela SM Entertainment. O aniversário do grupo é comemorado no dia 05 de agosto, mas ainda não se sabe se essa será a data para o programa especial de reunião do grupo, caso o reencontro de fato aconteça. Mais informações devem ser compartilhadas em breve.

Enquanto isso, também há boatos de que o grupo deve lançar um novo mini álbum ainda neste ano, previsto para setembro. No entanto, a SM Entertainment ainda não confirmou a informação, que deve ser levada apenas como um rumor. Clique aqui para saber mais sobre o possível comeback do Girls' Generation.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code