Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Um Lugar Só Nosso ganhará adaptação em filme pela Netflix

Um Lugar Só Nosso ganhará versão em filme pela Netflix

Um Lugar Só Nosso (Somewhere Only We Know), livro de Maurene Goo que chegou às livrarias brasileiras em 2020 pela Editora Seguinte, está prestes a ganhar uma adaptação em filme a ser desenvolvida pela Netflix. A plataforma de streaming revelou ao The Hollywood Reporter que o projeto já está em desenvolvimento e contará com roteiro adaptado de Lana Cho, que escreveu o roteiro da série Quatro Casamentos e Um Funeral (2019), baseada no filme homônimo de 1994.

A comédia romântica ambientada no universo do k-pop conta a história de Lucky, uma jovem coreana-americana que é uma superestrela do K-POP e está prestes a realizar seu debut nos Estados Unidos. Ela está em Hong Kong para o último show de sua atual turnê e, em uma noite dominada pela ansiedade, acaba em um passeio romântico com um lindo rapaz chamado Jack, que parece entendê-la, mas esconde dela uma triste verdade: ele é um paparazzi desesperado por um furo — e o que pode ser mais interessante para os tabloides do que uma idol deixando de lado sua imagem perfeitinha de lado para uma noite de aventuras?
 
Em meio a aventuras e amor, o filme será mais um passo da Netflix para conquistar fãs de k-pop: no ano passado, a plataforma de streaming já lançou o documentário BLACKPINK: Light up the Sky, sobre a carreira do quarteto mundial, e neste ano estrelou a série Me Tira Daqui (So Not Worth It), cujo elenco conta com nomes como Minnie, do (G)I-DLE, Youngjae, do GOT7, e Yujin, do CLC. 

Maurene Goo, autora da obra, assinará como produtora executiva da versão fílmica de Um Lugar Só Nosso. Outro livro da escritora, Isso que a gente chama de amor, também está com tudo pronto para começar a ser produzido pela Netflix. Clique aqui e leia mais sobre! 

Ao adquirir o livro pelo link acima você ajuda o Elfo Livre a se manter no ar 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code