Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

'Isso que a gente chama de amor' ganhará filme pela Netflix

'Isso que a gente chama de amor' ganhará filme pela Netflix

Isso que a gente chama de amor (I Believe In A Thing Called Love), popular livro YA de Maurene Goo que chegou às livrarias brasileiras neste ano graças a publicação pela Editora Seguinte, teve seus direitos de adaptação comprados pela Netflix, que produzirá um filme baseado em sua história.

A trama acompanha Desi, uma jovem coreano-americana que está no último ano do ensino médio e, embora seja muito inteligente, tem problemas para se aproximar de garotos. Influenciada pelos dramas coreanos que seu pai assiste, ela cria um passo a passo de como as personagens de k-dramas encontram o amor verdadeiro e passa a aplicar essa fórmula em sua relação com Luca, seu novo crush. 

Segundo informações divulgadas pela imprensa norte-americana, o projeto será produzido e estrelado pelo ator Lee Byunghun, já conhecido do público por projetos coreanos como as séries Iris e Mr. Sunshine, mas também já visto em produções americanas, incluindo os filmes G.I. Joe: A Origem de Cobra e Sete Homens e um Destino. Ele interpretará o pai da protagonista. 

O restante do elenco, incluindo os astros a interpretarem o casal principal Desi e Luca, ainda não foram revelados, mas sabe-se que Yulin Kuang, que já trabalhou com a Netflix na série infantil Dude, o Cãopanheiro (The Healing Powers of Dude), fará a transformação do livro em roteiro fílmico. Mary Lee, da A-Major Media, e Charles Pak, da BH Entertainment, irão produzir com Lee. A escritora Maurene Goo acompanhará o projeto como produtora executiva.

Mary Lee conta: "Maurene encontrou uma maneira de entrar no mundo divertido dos k-dramas através da perspectiva de uma garota que aprende que a vida é algo que você não pode controlar, e a voz de Yulin foi perfeita para a adaptação."

Goo acrescenta: "Isso que a gente chama de amor encontrou seu lar na Netflix! Estou muito orgulhoso da minha equipe incrível - Yulin, A-Major e BH Entertainment - e é uma emoção finalmente compartilhar esta notícia emocionante."

Outro livro de Maurene Goo, Um Lugar Só Nosso (Somewhere Only We Know), também será adaptado pela plataforma de streaming. 

Ao adquirir os livros pelos links acima você ajuda o Elfo Livre a se manter no ar 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code