Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

2021, o ano de Tiffany Young

2021, o ano de Tiffany Young

Tiffany Young: cantora, dançarina, modelo, apresentadora e, muito possivelmente, em breve também será atriz. Conhecida principalmente por ser uma das integrantes do Girls' Generation, o maior girl group da história do k-pop e que está em atividade desde a segunda geração do estilo musical, em 2007, Tiffany hoje também é dona de uma carreira solo de sucesso que ultrapassa as barreiras de linguagem. 

Nos últimos anos, durante o hiatus do Girls' Generation, Tiffany esteve de volta aos Estados Unidos, onde nasceu, para dar continuidade a sua carreira solo e perseguir outros sonhos, mas voltou a Coreia recentemente e provou que 2021 é um ano todinho dela. Trago provas: 

2021, o ano de Tiffany Young

The Dog I Encountered

Lançado de 17 de dezembro de 2020 a 14 de janeiro de 2021 pela SBS, o ano já começou com Tiffany Young no programa The Dog I Encountered, um reality show onde quatro celebridades que se consideram especialistas em cães vivem juntos em um abrigo temporário para ajudar cachorrinhos que tiveram histórias tristes, mas estão prontos para encontrarem um novo lar. 

Na vida real, Tiffany tem dois cachorros, Prince e Princess, que são muito bem cuidados e mimados pela artista, então ela tirou de letra a missão de cuidar de um novo bichinho para o programa televisivo. 

2021, o ano de Tiffany Young

MMTG 

O programa MMTG foi um dos grandes destaques da televisão coreana em 2021, por trazer de volta aos palcos artistas da segunda geração do k-pop, como o T-ARA, After School, U-Kiss e outros. Em um dos segmentos, Tiffany Young foi entrevistada em uma máquina do tempo sobre o Girls' Generation, que deixou tanto a artista quanto os fãs nostálgicos.

Infelizmente, uma performance do SNSD ou da própria Tiffany como solista não aconteceu no programa, mas vários artistas, incluindo integrantes do popular grupo Seventeen, demostraram ao longo do MMTG que os idols de k-pop ainda são grandes SONEs. 

2021, o ano de Tiffany Young

Chicago

Baseado em uma peça de Maurine Dallas Watkins, o popular musical da Broadway estreou em 1975 e teve mais de 900 performances ao longo de sua exibição. Houve um revival em 1996 e, em 2002, a peça foi transformada em um filme de igual sucesso.

Na Coreia do Sul, Chicago chegou aos palcos em 2000 e, em 2021, o texto musical ganha uma nova versão para comemorar seu aniversário de mais de duas décadas, agora com Tiffany Young como a atriz escolhida para interpretar a protagonista Roxie Hart, uma jovem que sonha com o mundo da fama, mas acaba assassinando seu namorando em uma briga. 

A peça é uma sátira à corrupção no cenário da justiça criminal e brinca com a forma como criminosos acabam se tornando estrelas. Por sua performance em Chicago, Tiffany foi premiada pelo Korean Art and Culture Awards com um troféu

2021, o ano de Tiffany Young

Girls Planet 999

Seguindo o sucesso da franquia Produce 101, a Mnet lança agora um novo reality show com trainees de k-pop, o Girls Planet 999. Com temáticas especiais, o projeto recebe aspirantes a estrelas da Coreia do Sul, China e Japão para terem suas habilidades testadas ao longo do programa e, das 99 meninas, apenas as nove melhores e mais votadas serão escolhidas para integrar o grupo final. 

Tiffany Young e a solista Sunmi, que também é integrante do grupo idol Wonder Girls, ajudarão as participantes como mentoras de k-pop, dando dicas do que for necessário para ajudá-las a se tornarem celebridades bem-sucedidas como elas. 

2021, o ano de Tiffany Young

K-drama a caminho

Essa informação ainda não está confirmada, mas a imprensa coreana divulgou recentemente que Tiffany Young foi convidada para realizar sua estreia como atriz de k-drama através do projeto Chaebol Family’s Youngest Son, que deve estrear no começo de 2022 pela emissora JTBC. 

O projeto será estrelado por Song Joong Ki (Vincenzo) e Lee Sung Min (The Drug King), contando a história de um homem que trabalha há dez anos para o Conglomerado Soonyang, mas é falsamente acusado de peculato e acaba morto por Jin Dojoon, filho mais novo da família chaebol. No entanto, no momento de sua morte, ele acaba trocando de corpo com o jovem e decide se vingar do Conglomerado Soonyang, fazendo o possível e impossível para tomar a empresa para si. 

Após todo o sucesso e aclamação à performance Tiffany como Roxie, em Chicago, parece que as emissoras coreanas finalmente viram o potencial da artista em se tornar também uma atriz de sucesso. Se ela aceitar o papel, Tiffany viverá uma personagem coreana que viveu muito tempo no exterior.


E música nova?

Por enquanto, esse é único projeto que não há planos de ser desenvolvido: Tiffany está bastante ocupada com seus projetos na televisão e na atuação e, portanto, não parece ter planos para lançar um novo álbum ou sequer um single solo no futuro próximo. No entanto, estão fortes os rumores de que o Girls' Generation possa fazer um comeback ainda neste ano de 2021. Clique aqui para saber mais sobre isso!

Mesmo se o novo projeto do Girls' Generation não passe de um rumor, com tantas atividades em pelo desenvolvimento já ficou nítido que 2021 é o ano de Tiffany Young e, agora que ela está de volta a Coreia do Sul, vai dominar o país de uma vez por todas com o seu poder de Soshi.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code