Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

YooA (Oh My Girl) diz que prédio da WM Entertainment é assombrado

YooA (Oh My Girl) diz que prédio da WM Entertainment é assombrado

WM Entertainment é uma das grandes empresas de entretenimento da Coreia do Sul, conhecida por gerenciar a carreira de grupos como B1A4, Oh My Girl e ONF — e, ao que tudo indica, o seu prédio em Seul é assombrado. Quem revelou isso foi a YooA, membro do grupo feminino Oh My Girl.

Durante sua participação mais recente no Late Night Ghost Talk, que foi ao ar no dia 22 de julho, YooA disse que se convidou para participar do programa porque queria muito contar uma história sobre a sede de sua agência.

Ela explica: "Eu realmente queria aparecer [aqui] como uma convidada. Esta é a primeira vez que pedi ao meu CEO para me deixar aparecer em um programa. Tenho assistido com meus pais desde o episódio piloto, e as membros [do Oh My Girl] assistem também. Eu sou uma gata assustada, mas gosto de histórias assustadoras."

YooA começa, então, sua história: "Há um fantasma que mora no prédio da empresa... É uma menina pequena, e nossos sunbaes do B1A4 a viu também. Durante nossos dias de trainee, Mimi estava praticando na sala de prática e disse que uma mão saiu pela porta atrás dela. A porta estava fechada. Ela ficou tão chocada que a abriu, mas não havia ninguém lá. A gravadora mudou-se para um prédio em Mangwon-dong, e a fantasma nos seguiu. Dentre as integrantes, Seunghee consegue ver bem os fantasmas e disse que viu um fantasma com cabelo curto no saguão, no 3º e no 5º andar. Foi muito assustador."

Confira o trecho no YouTube:

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code