Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Hometown Cha-Cha-Cha: tudo sobre o k-drama de comédia romântica da Netflix

Hometown Cha-Cha-Cha: tudo sobre o k-drama de comédia romântica da Netflix

Hometown Cha-Cha-Cha promete ser um dos principais lançamentos de 2021 para os fãs de k-drama: estrelando Kim Seonho (Start-Up: Apostando Alto) e Shin Minah (Oh! My Venus), o projeto em parceria entre a tvN e a Netflix acompanhará o romance entre a dentista pragmática Hyejin e o pau pra toda obra Dusik. 

Além disso, Homewtown Cha-Cha-Cha é um remake do filme coreano Mr. Handy, Mr Hong, de 2004, dirigido por Kang Seokneom e estrelado por Uhm Junghwa e Kim Joohyuck. Confira o que já sabemos sobre o próximo drama coreano: 


Sinopse

Yoon Hye-jin abre uma clínica odontológica na vila costeira de Gongjin. Ela tem beleza e inteligência, mas também um lado desajeitado. Apesar de ser rígida e perfeccionista, ela tem um coração caloroso por dentro.

Hong Du-sik está tecnicamente desempregado, mas faz bicos e ajuda a todos na aldeia. Da entrega de comida ao trabalho em uma loja de conveniência, ele é um mestre em todos os negócios. Inteligente e atencioso, ele é o herói da vila com quem você pode contar sempre que precisar de ajuda.

O casal se encontra na bela vila à beira-mar e eles se sentem atraídos um pelo outro, apesar de serem totalmente opostos. Uma emocionante comédia romântica nos aguarda à medida em que vemos suas histórias se desenrolar.

Elenco

Shin Minah como Yoon Hyejin
Kim Sunho como Hong Dusik
Lee Sangyi como Ji Sunghyun
Jo Hanchul como Oh Chunjae
In Gyojin como ang Youngkook
Lee Bongryun como Yeo Hwajung

Hometown Cha-Cha-Cha: tudo sobre o k-drama de comédia romântica da Netflix

Ficha Técnica

Hangul: 갯마을 차차차
Diretor: Yoo Jewon
Roteirista: Shin Haeun
Emissora: tvN e Netflix
Episódios: 16 
Estreia: 28 de agosto de 2021
Gênero: Comédia Romântica
Idioma: Coreano
País: Coreia do Sul

Onde Assistir

Hometown Cha-Cha-Cha vai ao ar na Coreia do Sul pela emissora tvN mas, internacionalmente, é um lançamento exclusivo da Netflix e, portanto, só poderá ser assistido por fãs brasileiros através plataforma de streaming. 

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Amo series corianas
    Estou assistindo Love alarme.
    chá chá chá será o próximo.

    ResponderExcluir
  2. Amo esta série cha cha cha
    Queria ter mais como essa

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code