K-drama de terror 'Sweet Home' tem 2ª temporada anunciada

by - 08 julho

K-drama de terror 'Sweet Home' tem 2ª temporada confirmada

Uma boa notícia! Sweet Home, popular drama de terror sul-coreano lançado pela Netflix em 2019, foi renovado para a sua segunda temporada. Segundo revelado pela imprensa coreana, as gravações para os próximos episódios devem começar ainda em dezembro deste ano de 2021, e todo o elenco original é esperado para retornar, incluindo astros como Song Kang, Lee Jinwook e Lee Siyoung

A reporter Hwang Soyoung, da JTBC, revela ainda em seu texto que, apenas nas primeiras quatro semanas de lançamento, Sweet Home foi assistido por 22 milhões de assinantes da Netflix, superando inclusive o sucesso japonês Alice in Borderland, com 18 milhões. 

Relembre o trailer da primeira temporada de Sweet Home:


Sinopse: Após perder a família, o estudante Cha Hyun-su se muda para um novo apartamento, onde enfrenta situações chocantes e precisa lutar para sobrevier em um mundo à beira do colapso.

Apesar do anúncio, ainda não há previsão de estreia para a segunda temporada de Sweet Home pela Netflix.

ATUALIZAÇÃO 12/07

Após a informação ser divulgada pela internet, a Netflix soltou uma nota informando que ainda não está confirmada a nova temporada de Sweet Home. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Veja também:

2 comentários

  1. A Netflix ja desmentiu isso ai, vamos pesquisar direito antes de postar inverdades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O texto foi publicado antes da divulgação da nota oficial pela Netflix, segundo fontes coreanas de confiança.

      No entanto, atualizei a matéria com a resposta da Netflix.

      Excluir