Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

As Primeiras Histórias de Amor: filme com D.O. estreia em setembro no Brasil

As Primeiras Histórias de Amor: filme com D.O. estreia em setembro no Brasil

As Primeiras Histórias de Amor, filme também conhecido pelos nomes em inglês de Unforgettable ou Pure Love, estreará no Brasil em setembro de 2021. Dirigido por Lee Eunhee, o projeto sul-coreano de 2016 conta com Do Kyungsoo, o D.O. do grupo de k-pop EXO, como protagonista. Kim Sohyun (Love Alarm), Lee David (Itaewon Class), Yeon Joonsuk (Reply 1994) e Jo Dayoung (Be My Dream Family) completam o elenco principal. 

Confira o trailer logo abaixo:


Sinopse: Em 2014, um DJ de rádio recebe uma carta de seu primeiro amor que traz lembranças quase esquecidas do passado. Vinte e três anos atrás, em 1991, cinco amigos passaram o verão juntos. Um deles, o tímido e inocente Beom-sil se apaixona por Soo-ok. Beom-sil tem uma queda notável por Soo-ok e espera na janela das garotas durante o verão. Soo-ok sofre de uma lesão na perna que a impede de andar corretamente, então ela sempre é carregada por Boem-sil. O amor floresce e como ele sempre a vê como a garota com quem ele queria se casar.

O lançamento de As Primeiras Histórias de Amor, no entanto, não acontecerá nos cinemas, e sim em plataformas de streaming para aluguel digital. A estreia está marcada para o dia 02 de setembro, segundo a distribuidora A2 Filmes.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code