Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Diamond: livro nacional surgiu como fanfic do BTS

Diamond: livro nacional surgiu como fanfic do BTS

Catarina Veloso, autora brasileira com mais de seis milhões de leitores no Wattpad, onde escreve como @GalacticNico, se prepara para o lançamento da versão física de Diamond, seu primeiro livro que nasceu como uma fanfic do grupo de k-pop BTS. A editora The Books é a responsável por trazer o projeto à vida em uma nova edição. 

De Niterói, Catarina Veloso tem apenas 19 anos de idade, mas já escreve fanfics desde os 14. "A partir desse momento eu resolvi unir minha paixão pelo famoso grupo sul-coreano BTS e a escrita. Assim nasceu minha primeira obra, Diamond".

Diamond: livro nacional surgiu como fanfic do BTS

O livro de romance digno de um k-drama é estrelado pelos personagens Lee Yohan e Saejin Young "aborda temas como o poder da ganância, problemas familiares, descobertas da adolescência, amizades perigosas e escolhas árduas que temos que encarar em nossa vida", segundo a nota oficial. A obra ainda é descrita como um conto de fadas moderno que promete conquistar não só os ARMYs, mas todos os leitores que amam um bom romance. 

A autora comemora a conquista:

"É meu primeiro livro e será um sonho realizado ver a obra impressa nas minhas mãos. Eu e a editora The Books estamos trabalhando juntas para ajustar e aperfeiçoar a obra antes de trazê-las oficialmente para as prateleiras. Em breve será possível adquiri-la nas livrarias e, de forma virtual, pela Amazon. Acredito que a publicação de Diamond vai ser uma das experiências mais incríveis que terei! Estou ansiosa para começar essa nova fase da minha vida".
O lançamento da edição física de Diamond ainda não tem data exata. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code