Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Bobby (iKON) anuncia que será pai e irá se casar em breve

Bobby anuncia que será pai e irá se casar em breve

Bobby, do grupo de k-pop iKON, lançou uma carta à mão em seu Instagram nesta sexta-feira (20) revelando que vai ser pai e irá se casar em breve! A YG Entertainment ainda não lançou uma nota oficial sobre seu artista, mas o Elfo Livre traduz sua carta logo abaixo:

Olá, aqui é o Bobby do iKON.

Tenho algo para dizer a todos hoje, por isso estou compartilhando esta carta depois de muito pensar.

Prometi me casar com a pessoa que amo. E eu vou ser pai em setembro. Estou feliz por dar as boas-vindas a um novo membro em minha família, mas sinto mais pelos meus fãs que ficarão confusos devido às minhas notícias repentinas.

Eu deveria ter falado sobre isso antes, mas lamento a demora em compartilhar esta notícia, pois estava muito preocupado com isso.

Sinto um grande senso de responsabilidade porque sinto que estou colocando muita pressão sobre as pessoas que sempre me ajudaram e apoiaram de todo o coração.

Peço desculpas sinceramente àqueles que ficaram magoados ou se sentem muito confusos com isso.

Para meus membros iKON, fãs e pais, as pessoas que moldaram minha vida e me fizeram uma pessoa necessária neste mundo, embora eu seja falho, vou me esforçar para me tornar uma pessoa que não trará vergonha para todos vocês, para ser uma pessoa de quem vocês possam se orgulhar.

Eu também farei o meu melhor para não me tornar uma distração para nossos fãs e membros do iKON que estão esperando pelas atividades do iKON.

A publicação na íntegra pode ser vista abaixo:

Postar um comentário

1 Comentários

Anúncios 2

Ad Code